Diário da Quarentena - Dia 41

>> quarta-feira, abril 22, 2020

O pequeno almoço foi um smoothie de grande nível, com uma banana, uma laranja, uma pera, espinafres, sementes de chia, sementes de linhaça e duas ameixas secas, mais um pouco de água e canela qb. Uma delícia. Fica o registo.


Hoje estava frio e vento quando saí para correr, por isso fui novamente pelo percurso aqui das praias.

A Adraga tem estado maravilhosa, mas nunca vou lá abaixo à areia, vejo-a só cá de cima da falésia. Nem sei se está acessível, e está a dois passos de casa.


Aqui estou um pouco mais a Norte, na mesma falésia. Esta praia é linda.


Já de regresso à aldeia fotografei esta fachada com a roupa estendida e agitada pelo vento de que falei acima. Nem parece Sintra.


O almoço foi salmão grelhado. Eu comi a sopa que sobrou de ontem. Fui aviando a sopa enquanto grelhava o peixe.


Esta é a mesa do almoço. Salmão com batata doce no forno e bróculos a acompanhar. Depois deste lauto almoço não foi preciso cozinhar para o jantar. Fiz só sopa.

Agora vou tratar umas fotos que o Lourenço fez aqui na aldeia. E tenho não sei quantos vídeos do YouTube para ver. Isto está a chegar a um ritmo a que não consigo dar vazão.

0 comments:

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP