Diário da Quarentena - Dia 46

>> segunda-feira, abril 27, 2020

Hoje não me apeteceu correr logo de manhã. Fiz umas compras para o almoço, fiz uma sopa e ajudei os caganitos nas suas tarefas "escolares".
Entretanto aproveitei também a manhã para me dedicar um bocadinho à costura. Aqui o Dudú tinha perdido uma perna (a direita) há já uns tempos e nunca mais ninguém tinha tido paciência para o "operar". Tive que descoser os calções para poder chegar ao encaixe da perna, cosi a perna no sítio e voltei a coser também os calções.


Como podem verificar, ficou magnífico. Como costumo dizer: eu valho muito dinheirinho (a porra é que não há quem queira pagar...).
O Dudú tem provavelmente uns 16 anos ou coisa que o valha. Foi comprado numa loja que havia em S. Pedro de Sintra na altura, onde agora é o café Fortuna, da "Era Uma Vez Um Sonho". Se fosse hoje, pelo que vejo, era coisa para custar mais de 70€. Valeu a reparação.



Acabei por ir correr já mais para o final da tarde.


Deu para registar umas vistas que não tenho encontrado com esta luz. Aqui estou ainda muito perto aqui da aldeia.


Esta é no bosque de Cedros que existe na área a Norte da Peninha.


Aqui estou mesmo a descer a escada do santuário da Peninha. Vou sempre lá acima para picar o ponto. Hoje viam-se claramente as ilhas todas das Berlengas.

1 comments:

A TItica 4/27/2020 7:08 da tarde  

Tão bom poder correr num espaço assim!!

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP