Diário da Quarentena - Dia 49

>> quinta-feira, abril 30, 2020

Logo de manhã, enquanto a mãe lhe preparava o pequeno-almoço, o Matias fez esta performance, a contar-me uma história que eu na verdade não percebi porque ele fala Espanhol Andaluz e não tinha legendas.









Depois fui correr à Serra, passando pelo Cabo da Roca e Praia da Ursa.


Esta foi aqui à saída da aldeia.


Este painel de azulejos está num restaurante que já estava fechado antes desta trapalhada, chamado Adega do Torcatinho. Como iria passar pelo local onde este quadro terá sido tomado, fotografei o painel.


Esta é a minha interpretação fotográfica da mesma vista.


Esta é uma vista comum da Praia da Ursa. A bolinha amarela assinala um pescador no lado mais remoto do calhau a que chamamos Ursa. Impressionante, não?


Esta foi tomada já na subida de volta a casa.



O almoço foi "sopa e coisas". Depois fui distribuir Kombucha da "Kombucha With Love" no habitual esquema Uber Kombucha. Dei uma bela volta de mota outra vez com este pretexto.

O jantar foi arroz com couve e salsichas vegetarianas.

Agora vou ali assistir a um Webinar da Treino de Mar.

0 comments:

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP