Diário da Quarentena - Dia 48

>> quarta-feira, abril 29, 2020

Hoje de manhã começou a chover e estava frio. Como tenho andado um bocado fatigado, decidi dar descanso às pernas.
Aproveitei para ir fazer umas compras à mercearia e vim para casa fazer uma experiência para o almoço: pudins de bróculos.
Funcionou, tendo até dado para o jantar também, mas não é receita que me apeteça repetir.



Antes disso, ainda fotografei o Lourenço nas suas actividades académicas.





À tarde decidi ir dar uma volta com a mota, para lhe carregar a bateria. Pus óleo na corrente, ar nos pneus e aqui vai disto. Fui até Cascais, ver os barcos. Soube-me bem. Não me tenho afastado de casa mais do que a distância do super mercado e apenas uma vez por semana. Acabei por carregar as minhas próprias baterias.

Para o jantar, para acompanhar os pudins de bróculos que tinham sobrado do almoço, fiz uma experiência de batatas bravas. Inventei um bocado, mas as batatas ficaram bastante boas. O molho fiz com maionese temperada com limão, pimentão, pimenta, mostarda e um bocadinho de piri-piri moído. É uma coisa de que gosto muito e hei-de repetir com mais calma, para fazer o molho como manda a sapatilha.

0 comments:

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP