A referência na Barriga

>> quinta-feira, Janeiro 11, 2007

Não consigo esconder alguma vaidade por ter sido brindado com um simpático destaque n'A Barriga de um Arquitecto:


Um blog que sobe montanhas. Parabéns ao Arrumário pelos seus dois bons anos de actividade. Ficam na memória deste ano que passou os aviões do Museu do Brinquedo, as rampas do ISCTE de Raúl Hestnes Ferreira, o passeio à Mina de S. Domingos, uma deliciosa intrusão ao “quintal” do arquitecto Alberto de Souza Oliveira, e finalmente, uma extraordinária viagem ao Monte Perdido nos Pirinéus (I, II, III e IV). Vão até lá e percam-se pelos seus arquivos montanhosos.

Apenas acrescentei ao texto do Daniel os links directos para os posts mencionados e agradeço a ideia da compilação.

A Barriga é um dos meus blogs de referência, embora o Arrumário tenha uma vocação mais pessoal e menos focalizada. Se fosse para uma ilha deserta e só pudesse levar um único blog, era o Barriga de um Arquitecto. Fico por isso muito lisonjeado e sinceramente agradecido com a referência. Obrigado Daniel.

ZM

1 comments:

Rebel Alliance 1/12/2007 10:14 da tarde  

a referência é bem merecida!
abraço

Enviar um comentário

Sobre este blog

Somos Sintrenses por adopção, daí o frequente interesse por temas relacionados com Sintra. Actualmente, vivemos na ilha Terceira, nos Açores, mais propriamente na cidade de Angra do Heroísmo, o que transformou este blog, de alguma forma, num canal privilegiado para ir dando a conhecer como é a vida no meio do Atlântico.

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP