Aleluia

>> quarta-feira, Janeiro 17, 2007

Via Rio das Maçãs,chega a notícia de que o palácio do ex-presidente da CMS João Justino, em Colares, será parcialmente demolido a bem ou a mal.



Já várias vezes tinha pensado em fotografá-lo e falar aqui desse crime urbanístico e paisagístico, mas não tinha grande informação sobre ele.

Não tenho nada contra os ricos no geral nem contra as grandes casas em particular, mas a verdade é que aquele edifício é uma clara agressão à paisagem da serra de Sintra, para além do mais arrepiante manifesto ao mau gosto que se encontra por aqui, mas isso já é discutível.

Aproveitando a deslocação dos camartelos à região, talvez não fosse má ideia retirar mais alguns furúnculos. Assim de repente lembro-me da mansão Albarran, mas essa talvez esteja legal.

Obrigado Rio das Maçãs pela notícia.

ZM

0 comments:

Enviar um comentário

Sobre este blog

Somos Sintrenses por adopção, daí o frequente interesse por temas relacionados com Sintra. Actualmente, vivemos na ilha Terceira, nos Açores, mais propriamente na cidade de Angra do Heroísmo, o que transformou este blog, de alguma forma, num canal privilegiado para ir dando a conhecer como é a vida no meio do Atlântico.

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP