Aniversário

>> quarta-feira, janeiro 10, 2007

Faz hoje precisamente 2 anos que nasceu o Arrumário.
Já houve fases mais animadas e outras menos. O caminho editorial fez-me perder muitos dos leitores iniciais ("este gajo é uma seca, só fala de casas!"), mas fez-me também ganhar outros.
Ao longo destes 2 anos conheci algumas pessoas muito interessantes através do blog. É sobretudo aos leitores que se sentaram em frente do Arrumário e gostaram do que viram que dedico hoje esta festa.
Manter um blog fez-me ler, procurar, investigar, registar mais do que teria feito se não o tivesse. Nesse sentido o Arrumário melhorou-me. E isso também tenho que agradecer aos leitores.



Este foi o Cheesecake que fiz para o Ano Novo, com receita do Comezainas, mas aparece aqui como bolo de aniversário.

Bem hajam por estarem desse lado e se interessarem pelas palermices que aqui fui deixando ao longo deste 2 anos.

Como diriam os Ocaso Épico, Muito Obrigado.

ZM

17 comments:

Anónimo,  1/10/2007 10:32 da manhã  

Parabéns a ambos: ao arrumário (gosto do nome) e ao seu idealizador. Também tenho aprendido bastante aqui. Quanto às casas .... bem... umas têm poesia, outras não ... mas isso são formas de olhar, ver e sentir ...
E agora vamos ao bolo que parece estar delicioso. Parabéns!

Anónimo,  1/10/2007 11:57 da manhã  

Parabéns, meu caro. Boas blogagens!

Elsa Fernandes 1/10/2007 12:53 da tarde  

Então hoje estou também de parabéns... sou das que gostam de ler sobre as casas e os outros assuntos que por aqui passam. Parabéns pelo Arrumário! :)

Nana 1/10/2007 2:48 da tarde  

Parabéns e ao mesmo tempo Obrigada pelo tempo et conteudo.
Por este teu Arrumàrio, vamos olhando para ti e matando saudade (no meu caso). Continua !
Beijocas da Mana +

Anónimo,  1/10/2007 5:56 da tarde  

A que horas é que se vai comer o bolo lá em Nafarnos???

É que tem um aspecto... Ainda melhor que o blog, o que seria à partida difícil.

Parabéns!!

Anónimo,  1/10/2007 6:15 da tarde  

Mts parabens por estes 2 anos e que venham muitos mais anos,e melhores anos a todos os niveis.Gosto bastante do seu blog e nao vou deixar de o visitar diariamente.Abraco

Quica 1/10/2007 7:26 da tarde  

PARABÉNS!
Pela minha parte, com "palermices" e tudo, cá vou vindo visitar-te, se não todos, quase todos os dias e continuo a gostar do que leio.
O bolo, posso dizer que estava, simplesmente, delicioso. Fui uma das sortudas que o provou.
Obrigada por estes dois anos de companhia e ensinamento.
Continua.
Beijos

pedro macieira 1/10/2007 8:59 da tarde  

Habitual visitante do "Arrumário", os meus parabéns pelo aniversário, e continuação do bom trabalho fotográfico.

Marco Oliveira 1/10/2007 9:53 da tarde  

Parabéns pelo aniversario do blog.

Tenho aqui uma coisa que serve de lembrança de aniversário: ilustrações e postais antigos de Sintra. Estão no meu blog: Antigamente...

Pedro 1/10/2007 10:10 da tarde  

O arrumário fez parte da minha "descoberta" dos blog e tem sempre sido um exemplo, mesmo quando fala de arquitectura.
E falo sem ironia.
Continuarei a visitá~lo diariamente.
Parabéns e obrigado.

ana ventura 1/10/2007 11:11 da tarde  

Parabéns! E eu que não posso comer doces!

Sister Meg 1/11/2007 9:45 da manhã  

Muitos parabéns ao arrumário (excelente nome) e ao seu "fazedor".
Realmente olhar para este cheesecake logo pela manhã faz ter muita vontade de que chegue bem depressa a hora de almoço ; )
Felicidades para toda a família.

Anónimo,  1/11/2007 11:36 da manhã  

O Arrumário foi uma descoberta de 2006 a que volto sempre.Cheguei pela Arquitectura e rendi-me.Excelentes fotos, comentários sempre interesantes e o que eu ri com o relato da "invasao de propriedade" do Arq. Alberto Oliveira :)
Muitos Parabéns!

Anónimo,  1/11/2007 12:42 da tarde  

Obrigada pelo Arrumário,e Parabéns!
Sobrou alguma fatia de bolo? :)

Anónimo,  1/11/2007 2:50 da tarde  

Já agora não deixo passar esta data sem dizer que nos meus intervalos do trabalho é sempre com prazer que venho visitar o seu blog ! Só por isso, e pelo que vou aprendendo, os meus PARABÉNS!

Anónimo,  1/12/2007 7:26 da manhã  

Imagino que jà venho tarde para o bolo, azar !
Muitos parabéns e vai continuando assim.
Como diz a Nana, vamos matando saudades vossas !
Beijinhos de uma das manas + !

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP