Crueldade

>> quinta-feira, março 24, 2005

Eu, que não sou muito dado a crer em filmes que circulam na internet, fiquei chocado com este.

http://www.strasbourgcurieux.com/fourrure

Não posso garantir que seja verídico, mas custa-me a crer que seja inventado. Partindo do princípio que é real, é das coisas mais crueis que alguma vez vi. Se isto se passa assim, não percebo como é possível ainda não ter sido proibído o consumo de peles, quanto mais o comércio.
Eu não consegui ver isto até ao final, mas o que vi é tão cruel que deixo desde já aqui o aviso: se não tens estômago de aço, não cliques no link.
Desculpem este post tão deprimente, mas não consigo calar a revolta.
ZM

2 comments:

ana ventura 3/24/2005 11:11 da manhã  

Estas coisas q envolvem violência prefiro nem ver...ainda mais depois do teu aviso nem se quer tento. Um bj às gajas. estamos de partida p Londres. vai aparecendo no blog p veres as novidades...

Quica 3/24/2005 1:04 da tarde  

Tentei ver mas não consegui ir longe. Não consigo, sequer, imaginar como alguém conseguiu filmar tal coisa. O pouco que vi é simplesmente horrível e repugnante. É verdadeiramente chocante.

Enviar um comentário

Sobre este blog

Somos Sintrenses por adopção, daí o frequente interesse por temas relacionados com Sintra. Actualmente, vivemos na ilha Terceira, nos Açores, mais propriamente na cidade de Angra do Heroísmo, o que transformou este blog, de alguma forma, num canal privilegiado para ir dando a conhecer como é a vida no meio do Atlântico.

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP