Primeiras imagens
>> terça-feira, janeiro 05, 2010
Continuamos sem internet em casa. Aliás, também não temos TV e o rádio - meu Deus! - não sei se podemos considerar que temos. Por isso é que ainda não divulgámos fotos.
Aqui ficam as primeiras, sobretudo a pedido da minha (ex) vizinha Luísa.
Estas duas primeiras fotos foram feitas no terreiro do Mosteiro de Alcobaça. A Madalena foi fotografada por mim e eu por ela. Dá para ver que a miúda tem costela.
Este ar barbudo é o meu novo look ilhéu.
Esta é dos telhados do Mercado Duque de Bragança, em Angra do Heroísmo. Passei por lá vindo do centro de emprego. Ou seja, ainda não estou a trabalhar.
Estas duas foram feitas no Relvão, um parque junto ao Monte Brasil, em Angra do Heroísmo.
Podemos dizer que continuamos motivados, embora o contacto com o açoreano profundo raramente alimente essa motivação. Ao fim de apenas uma semana de vivência diária nesta ilha, olhamos para os continentais como quem vê uma Coca-cola fresquinha no deserto. Ainda não tivemos tempo nem ocasiões de estabelecer uma rede de contactos que nos permita sentirmos-nos em casa.
Temos muitas saudades dos amigos que ficaram em terra. Muitas mesmo...
Obrigado aos que nos têm acarinhado com telefonemas, mails e afins.
Beijinhos e abraços.
ZM
11 comments:
Finalmente!
Julguei que nunca mais chegavam as fotos...
Espero que se adaptem depressa e que o emprego apareça. Pelo menos o look já é à Antero de Quental.
Ahh, as primeiras fotos que começam a chegar !
Estàs com um look fantàstico !
E como se passou a "rentrée" dos filhotes ?
Beijocas,
Rosario
Olà Mano ! Claro que também temos saudades e pensamos muito em vocês !
O razoir, caiu ao mar ?? hihi
Pelo menos vê-se que o teu olhar e o olhar da tua filha reflectem bem o que é um pai e uma filha (nesse échange de portraits).
Força nisso !
O emprego hà-de vir também !
Beijinhos
OLá, olá, finalmente algumas notícias e novas fotos. O "novo look" fica-te bem. Nem pareces tu lol. Como se estão a dar? está a correr tudo bem? Bjs SAUDOSOS
Quica
ZM, belo look, muito ilhéu, sim senhor. Todo o "renascimento" envolve aspectos destes: motivação e desmotivação, interrogações ("deixei tudo lá na terra, o que estou a fazer aqui?"), até mudanças de visual.
Em todo o caso, depois deste "renascimento" (que veio na época - histórica e anual - certa!) vais começar a sentir uma confiança avassaladora, estou certo.
Hoje vinha no carro para o emprego a ouvir o "The lamb lies down on Broadway" (que conta uma história com paralelismo com esta que vives no momento), e dei comigo a pensar na vossa mudança.
Há no disco uma canção, chamada "Cuckoo Cocoon", que diz assim: "I wonder if I'm a prisoner locked in some Brooklyn jail --or some sort of Jonah shut up inside the whale.
No--I'm still Rael and I'm stuck in some kind of cave, what could've saved me?".
A "caverna" de que fala a canção é o útero em que Rael (anagrama de Real) se encontra, preparado para o renascimento. Cheio de dúvidas, como vês.
Um grande abraço e força
Rui
Boa sorte nesta nova aventura.
Um enooorme beijo para a mais recente das famílias Limianas!
Tenho familia aí, se precisar de alguma coisa.
Boa sorte!
ontem no Oeiras parque ainda gritei... ZM!!! opsss não eras tu.
Abraço
B
ZM, por este lado ca' continuamos a seguir-vos. Forcca, num nada estão a fazer parte da vida da ilha, o algar do carvão nao vai ter quaisquer segredos, e a paz da paisagem e o som do vento vai saber que nem ginjas. Abracos
Mesmo o aparentemente mais pobre dos quotidianos, tem muita coisa boa para nos dar e para activar a criatividade, dependendo apenas da forma de a apropriarmos.
Coragem amigos, todas as mudanças tem a fase de adaptação e fragilidade. Beijinhos e abraços
Eunice Artur
Enviar um comentário