Mais fotos e histórias

>> sábado, janeiro 16, 2010

DSC_1237

DSC_1238

Estas duas ilustram o pequeno almoço, na nossa cozinha de Angra, neste caso na companhia do Dudu, que é um dos bonecos do "era uma vez", comprado há muitos anos, no tempo em que tinham atelier em S. Pedro de Sintra. Foi uma prenda para a Madalena numa ocasião em que esteve doente. Veio agora connosco para a Terceira e neste dia estava á mesa do pequeno almoço.

DSC_1243
Em frente a já não sei que loja de Angra, perto do Teatro Angrense, está esta formidável vaca feita em pedra da calçada.

DSC_1245
Rua Direita, ao final de um dia. Ao fundo vemos a Igreja da Misericórdia. Estas ruas paralelas à rua direita (rua da Palha e rua de S. João) são belíssimas, porque todas elas acabam visualmente no mar. É uma das mais belas zonas da cidade, cheia de comércio e movimento.

Por hoje é tudo. Amanhã há mais.

2 comments:

Jorge 1/22/2010 1:47 da tarde  

Os doces D. Amélias compram-se por estas paragens... ainda não se renderam?

Zé Maria 1/22/2010 1:52 da tarde  

De vez em quando, avio um. Mas há outros de que gosto mais. Há uma coisa que acho que se chama Covilhete de Natas, que se parece com pastel de nata, mas é mais doce. Também me perco com esse.
De resto, a pastelaria é totalmente diferente. Estou desconfiado que quem se ponha a vender queques e pastéis de nata aqui na ilha, enriquece num instante.

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP