Imagens da Terceira

>> sexta-feira, janeiro 29, 2010

DSC_1338

DSC_1339
Estas duas são do jardim público, no centro de Angra do Heroísmo. Um jardim belíssimo, muito cuidado e com um tipo de vegetação que me lembra a minha terra adoptiva: Sintra. Nomeadamente, os fetos arbóreos, que nunca tinha visto tão grandes, excepto nos jardins de Monserrate.

Ontem saí da casa para correr. Como estava um vendaval de fazer voar telhados, peguei no carro e fui procurar um local abrigado do vento. Fui andando...

DSC_1340

... e acabei por ir para ao Raminho.

DSC_1341

Resultado: não corri nada. Como já andava por ali, aproveitei para explorar um bocado e aqui ficam as imagens.

DSC_1342

DSC_1343

DSC_1344

Estas 3 são de uma zona, no Raminho, que tem um "parque de campismo" e uma vigia da baleia. A vista é impressionante.

DSC_1345

Um prado, algures entre Raminho e Serreta.

DSC_1346

Ponta da Serreta. Um local improvável, surpreendente, impressionante. A visitar frequentemente no Inverno (suponho que no Verão esteja cheio de gente).

DSC_1347

DSC_1348

4 comments:

Rui Silva 1/29/2010 3:01 da tarde  

"Cheio de gente" por aí é um bocado relativo, certo? ;)

Zé Maria 1/29/2010 3:15 da tarde  

Eu ainda não tenho a experiência, mas dizem que isto em Agosto fica mesmo à pinha. Só saberei daqui a uns meses.

Salvador,  1/29/2010 3:24 da tarde  

Cada dia que passo por aqui ao longo destes anos todos que frequento este blogue, fico maravilhado com as fotos, agora ainda mais com estas belissimas paisagens. Parabens

Pedro 1/29/2010 6:52 da tarde  

... cheio de vontade de umas passeatas por aí. Paisagens fantásticas e fotos ainda melhores. Gostava de desenhar aquela vigia das baleias.

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP