Mais umas fotos
>> sexta-feira, janeiro 22, 2010
Como não temos por cá Ikea, nem coisa que se pareça, quando a necessidade aperta não temos outro remédio senão deitar mãos à obra. Aqui ficam alguns registos das novas prateleiras que fiz para a cozinha. Duas são para os condimentos e a outra irá ser para o micro-ondas. Quando estiver colocada, volto a mostrar como ficou.
Foram completamente idealizadas e executadas por mim. Madeiras compradas na CotaAçor, a caminho de S. Mateus, poleias compradas nas ferragens frente à Sé e o verniz, nas ferragens Tomás de Borba, na rua de S. João.
5 comments:
Da maneira como falas da Terceira e descreves a vida aí, somando as fotos que pões, se conitnuas a fazer convites para te visistarem a casa, acho que vais ter a casa cheia. :)
bjs
Marta
Nota: e esta parateleira do microondas tem um ar robusto e bem estruturado.
O tipo de alojamento que temos disponível certamente não se adequa a quem goste de hotéis, contudo, para alguém como tu, habituada a refúgios de montanha, o sótão que temos será perfeitamente aceitável. E de borla. É quando quiseres.
No final de Maio teremos por cá o recém nascido Simão, fora isso, estamos totalmente disponíveis. Só tens que pagar avião.
Beijinhos.
ZM
Eu confesso, eu ate podia viver sem o Continente e o Merlin, mas o Ikea ia me custar muito :))
Mas pelos vistos tens te safado muito bem, as prateleiras ate tem um ar mais robusto do que aquelas que encontramos no Ikea ;)
esta última foto, a do micro-ondas, é complexa! bom trabalho!!
Olá aos 5! Já vi que te tornaste um homem prendado!
Vejo que estão todos bem e que vem aí um Simão! As fotos fazem inveja, ainda mais porque aqui ainda rareiam os dias assim!
Beijinhos da ex-vizinhança.
Enviar um comentário