Mais umas fotos

>> sexta-feira, janeiro 22, 2010

Como não temos por cá Ikea, nem coisa que se pareça, quando a necessidade aperta não temos outro remédio senão deitar mãos à obra. Aqui ficam alguns registos das novas prateleiras que fiz para a cozinha. Duas são para os condimentos e a outra irá ser para o micro-ondas. Quando estiver colocada, volto a mostrar como ficou.

DSC_1280

DSC_1282

DSC_1283

DSC_1284

Foram completamente idealizadas e executadas por mim. Madeiras compradas na CotaAçor, a caminho de S. Mateus, poleias compradas nas ferragens frente à Sé e o verniz, nas ferragens Tomás de Borba, na rua de S. João.

5 comments:

mm 1/23/2010 10:04 da manhã  

Da maneira como falas da Terceira e descreves a vida aí, somando as fotos que pões, se conitnuas a fazer convites para te visistarem a casa, acho que vais ter a casa cheia. :)

bjs

Marta

Nota: e esta parateleira do microondas tem um ar robusto e bem estruturado.

Zé Maria 1/23/2010 10:27 da manhã  

O tipo de alojamento que temos disponível certamente não se adequa a quem goste de hotéis, contudo, para alguém como tu, habituada a refúgios de montanha, o sótão que temos será perfeitamente aceitável. E de borla. É quando quiseres.
No final de Maio teremos por cá o recém nascido Simão, fora isso, estamos totalmente disponíveis. Só tens que pagar avião.
Beijinhos.
ZM

Grey´s 1/24/2010 8:41 da tarde  

Eu confesso, eu ate podia viver sem o Continente e o Merlin, mas o Ikea ia me custar muito :))
Mas pelos vistos tens te safado muito bem, as prateleiras ate tem um ar mais robusto do que aquelas que encontramos no Ikea ;)

Álex 1/25/2010 11:28 da manhã  

esta última foto, a do micro-ondas, é complexa! bom trabalho!!

Luísa Lourenço 1/26/2010 3:56 da tarde  

Olá aos 5! Já vi que te tornaste um homem prendado!
Vejo que estão todos bem e que vem aí um Simão! As fotos fazem inveja, ainda mais porque aqui ainda rareiam os dias assim!

Beijinhos da ex-vizinhança.

Enviar um comentário

Sobre este blog

Somos Sintrenses por adopção, daí o frequente interesse por temas relacionados com Sintra. Actualmente, vivemos na ilha Terceira, nos Açores, mais propriamente na cidade de Angra do Heroísmo, o que transformou este blog, de alguma forma, num canal privilegiado para ir dando a conhecer como é a vida no meio do Atlântico.

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP