Mudança ao final do ano

>> segunda-feira, dezembro 28, 2009

Mesmo ao bater do final de 2009, eis que a família Arrumário se muda de armas e bagagens para o meio do Atlântico.
Já cá estamos, incluindo os gatos, e prometo que investirei mais no aspecto e na regularidade do blog de agora em diante, até porque isso me fará sentir mais "ligado".
A fome dos últimos tempos (causada pela imensa carga de trabalhos que tem sido esta mudança radical) dará seguramente em fartura, assim que conseguirmos organizar a casa um pouco mais.
Para quem andasse distraído, este blog será agora editado a partir de Angra do Heroísmo, na ilha Terceira.
Desejo a todos um excelente 2010.
ZM

16 comments:

CAP CRÉUS 12/29/2009 10:06 da manhã  

Boa sorte e tudo a correr bem.
Quanto a mim, já passei por essa experiência há uns anos atrás e em São Miguel.
Bom ano!

Anónimo,  12/29/2009 10:35 da manhã  

havia apenas tomado o tempo para ler as primeiras linhas escritas no arrumário de ontem e soube que falavam das ilhas de bruma.
permito-me partilhar estas palavras pois vivi três anos nos açores. demorei um ano para designar a ilha em que vivi - S.Miguel - minha. desde o momento em que o fiz, parte de mim ficou para sempre no meio do atlântico.

acredito que o vosso arrumário se vai encher de verde, de azul, de mar, de bruma, de paisagens lindas de morrer, de fotografias que guardam paladares, odores, carinhos.

não declaro aqui que viver no arquipélago é perfeito, mas é seguramente muiiito bom. :)

desejo que a vida vos afague na vossa casa no meio do atlântico.
m.

João Mourão 12/29/2009 1:01 da tarde  

Força ZM. Uma vida nova é sempre bem-vinda. Para ti e todos os teus bons augurios.

Rui Silva 12/29/2009 3:21 da tarde  

A inveja é um sentimento muito feio, mas não há nada a fazer: que inveja, ZM...

Tudo de bom
Rui

rosa 12/29/2009 6:22 da tarde  

isso é que é mudar de rumo!!!
com o terceiro a caminho na terceira... há coisas fantásticas, não há!?

tudo de bom e muita, muita felicidade na vossa casa!!!

pedro macieira 12/30/2009 3:33 da tarde  

A Terceira não conheço, mas já estive em S.Miguel mesmo não sendo Sintra...é fantástico para objectivas fotográficas...
Um Bom ano!!!

Pedro 12/30/2009 8:15 da tarde  

Isto é que são novidades.
Espero que corra tudo pelo melhor.
Pessoalmente acho que estas "aventuras" valem sempre a pena. Bom ano.

francisca nemesio 1/02/2010 2:23 da tarde  

Tendo as minhas raízes paternas na ilha Terceira e um irmão a viver em PDL, onde vou frequentemente, estou certa de que irão apaixonar-se por esse arquipélago fantástico!Espero que 2010 seja um ano de novas ESPERANÇAS e muita alegria de viver !
Um beijinho amigo da
Francisca Nemésio

P.S: espero também que escrevam a contar as vossas novas vivências

esquilovaz 1/02/2010 4:03 da tarde  

~Então já estás Cá pela Terceira? Dá noticias. Paulo Vaz 914693817

Álex 1/04/2010 9:38 da manhã  

Uau, grande mudança!
Bons ventos vos acompanhem

daniel 1/04/2010 12:50 da tarde  

Desconhecia essa mudança de rumo. Não conheço a Terceira mas uma viagem a São Miguel tornou-me num apreciador dos Açores. Votos de felicidade para um novo ano e uma nova vida. Não nos conhecemos pessoalmente e parece que a coisa ficará adiada por mais algum tempo, mas irei acompanhando as aventuras do zm pelo "novo" arrumário.
:)

Luísa Lourenço 1/05/2010 9:14 da manhã  

Vim ver se havia fotos e notícias, mas a tua promessa de andar mais por aqui ainda não se verificou!... Muitos caixotes ainda por arrumar, não? E quando chegar o Simão, vão ser as fraldas e os biberãos... Cuidado com as promessas de início de ano, com leitores tão exigentes!

Beijos aos 5 dos 5... Desta vez deixo a Cuca de fora, que não sei o que faria aos gatos com as saudades!

Jorge 1/05/2010 11:40 da manhã  

Foi com alguma surpresa que me apercebi que estavam de "armas e bagagens" para outras paragens, mas uma mudança é sempre uma lufada de ar fresco.
A Terceira é uma ilha agradável que conheço bem e tem uns docinhos divinais (D. Amélias).

Tudo de bom para os 5.
Ab

Jorge

Zepa,  1/05/2010 3:45 da tarde  

Agora fica mais difícil passar em vossa casa ao fim das tardes de domingo...
Abraço e beijos à Raquel, com muita força (especialmente para ela) e também aos petizes.
E que 2010 deixe vir tudo aquilo por que vocês ansiarem.

A Vida no Paraíso 1/06/2010 11:23 da manhã  

sou uma seguidora deste blog pois aprecio bastante a fotografia e aproveito para dar os parabéns pelas belas fotografias que partilha na blogoesfera. Ao ler sobre a vossa mudança de vida fiquei curiosa quando referiu os gatos, como reagiram? Eles são muito ligados às casas, e ressentem-se muito numa mudança. Este Natal tentei que o gato dos meus pais viesse junto com os meus pais passar o Natal à minha casa e ele entrou em choque, não comia, estava a ficar doente. Acho que se ele tivesse de vir morar para a minha casa morria!
Desejo felicidades na nova casa e na nova vida na ilha!
Feliz 2010

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP