Um ovário perdido

>> sexta-feira, agosto 12, 2005

Um dia destes recebi em casa a visita da directora da escola da minha filha, que por acaso é minha vizinha e uma grande Amiga (sobre esta escola fantástica tenho-me impedido de falar, mas qualquer dia salta-me a mola e conto-vos tudo).
Estivémos à conversa até às duas da manhã, o que para um saloio como eu, que habitualmente se deita antes das 11, foi uma verdadeira raridade e revela bem o quanto esta pessoa é interessante.
No meio da conversa, a propósito da análise dos desenhos das crianças, visto que ela percebe muito de pedagogia e de arte, mostrei-lhe um desenho que tinha feito para a M. Entre muitas coisas acertadas a meu respeito disse que eu tinha um lado feminino muito desenvolvido.
No dia seguinte, encontro no Mindshelves, uma referência ao teste cujo resultado apresento aqui:




My Brain is 66.67% Female, 33.33% Male

Your brain leans female
You think with your heart, not your head
Sweet and considerate, you are a giver
But you're tough enough not to let anyone take advantage of you!



Já tenho tentado sentir algures na zona ventral um ováriozito perdido. Por enquanto, sem resultados.

Entretanto já me inscrevi num curso de arranjos florais, para os lados de Sintra, na Odete Florista. Depois disso, talvez me dedique ao ponto cruz. Eventualmente, se me sentir muito atacado, começarei a seguir a novela da SIC que dá antes do noticiário.

Fiquem bem minhas amigas.

ZM

8 comments:

JNM 8/16/2005 3:11 da tarde  

Restos da anterior reencarnação, talvez?

Que quiz absurdo...

Um abraço

Ana Marisa Correia 8/16/2005 3:58 da tarde  

Hum... bem que eu andava desconfiada ;-)

Bjs
Marisa

Se quiseres escalar ao fim da tarde esta semana diz qq coisa

Primavera 8/16/2005 4:39 da tarde  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Primavera 8/16/2005 4:57 da tarde  

Este blog é muito interessante...
Tem sempre assuntos muito variados.
Parabéns!

PS:A mim deu-me o mesmo resultado.Será que não estou dentro dos padrões...do femenino?
De um lado ou de outro a questão é sempre levantada...será que eu sou a menos ou a mais qq coisa ?...

Anónimo,  8/16/2005 5:07 da tarde  

pois eu jà sabia!
podias ter perguntado que eu também jà tinha reparado.
pelo menos para a costura tens geito...
mas não é defeito é feitio!
e mesmo muito importante pois é com o teu lado feminino que te safas na escalada.
o ovario deixa para là.Isso é para as MULHERES!!!(com letra grande) eh!eh!eh!
beijos

Titá 8/16/2005 10:21 da tarde  

Parabéns pelo blog, muito interessante. Vou voltar.

Rui 8/17/2005 12:07 da tarde  

eu sabia que as referencias a um curso de arranjos florais nao eram à toa!!!
(sim é das bocas mais ouvidas nos cursos do GMES)

t-shelf 8/18/2005 2:23 da tarde  

lol as coisas que se descobrem nestes questionários electrónicos são surpreendentes! Sobretudo são sempre dignas de vigorosas gargalhadas ;)

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP