Está aí alguém?

>> quinta-feira, agosto 11, 2005

Ler o que outros escrevem nos seus web logs faz-me por vezes sentir como se escutasse atrás de uma porta. A verdade é que os autores fazem broadcast do que escrevem, mas se eu não disser que ouvi, é como se escutasse sem que eles dessem conta. Colocar comentários é uma forma de pigarrear, dando conta ao emissor da nossa presença. Como quem diz "cuidado com o que dizes, que há mais gente a ouvir".

Até há poucos dias não fazia qualquer tipo de estatística sobre o número de visitantes que tenho e continuo a não saber quem são nem porque cá vêm, mas confesso que gostava de saber que aí estão.

Está aí alguém?

ZM

21 comments:

Anónimo,  8/11/2005 8:47 da manhã  

Está pois e gosto imenso de o ler. Nem imagina as coisas que eu já aprendi com o seu blog. Um beijinho. Maria

Desconhecida 8/11/2005 9:05 da manhã  

Pois...essa é uma pergunta que também eu gostava de saber, parece-me que são mais os que visitam e não comentam do que o contrário!
Podes sempre pôr um contador de visitantes!
Eu visito-te todos os dias e gosto!

Anónimo,  8/11/2005 9:11 da manhã  

À escuta! Over and out
David Vaz

Anónimo,  8/11/2005 9:29 da manhã  

Grande Zé, presente! É bom saber de ti e dos teus através deste utilitário de......"sonho". Continua meu amigo. Abraço. LVA.

Primavera 8/11/2005 9:58 da manhã  

Claro que está...
Passo por cá todos os dias para ver por onde anda este blog...
É sempre uma lufada de ar fresco imprevisivel!

Anónimo,  8/11/2005 10:15 da manhã  

está de facto alguém...que aprecia a sua escrita, as suas aventuras e que partilha o hábito de visitar o trabalho do ben...foi através do blog dele que cheguei ao seu...continue...pois há sempre alguém...

Anónimo,  8/11/2005 10:29 da manhã  

Em agosto estou de ferias, mas leio todos os teus posts atraves de rss/xml.. e essa nao conta para as estatisticas.. abraço nuno saraiva m. positiva/colares

Quica 8/11/2005 11:53 da manhã  

Olá. Mesmo com algum atraso, era só para marcar presença, também. Quando não estou de férias, passo por aqui diariamente. E, de férias, quando posso. Bjs. Gosto mesmo deste espaço.

Abelhinha 8/11/2005 1:01 da tarde  

Sim está aqui alguém...
Vou passando por aqui casualmente.
Por vezes ouço atrás de outras portas.

Anónimo,  8/11/2005 5:29 da tarde  

ola mano
eu venho sempre que posso pois é como estar um pouco contigo.
Mas eu ponho comentarios sempre que isso é possivel e a proposito(enfim,acho eu...)
Aqui ficam mil beijocas e saudades muitas!
Ana

JNM 8/11/2005 7:30 da tarde  

Como não vir a este cantinho.... Tudo no meu existe graças a ele.

Continua ZM, estás em grande.

Anónimo,  8/11/2005 9:17 da tarde  

Olá

Ricardo

t-shelf 8/12/2005 8:58 da manhã  

Tenho estado sim senhor!

Anónimo,  8/12/2005 12:19 da tarde  

Pois eu tb estou, quase todos os dias :)

Anónimo,  8/12/2005 2:03 da tarde  

EU NÃO TE VISITO TODOS OS DIAS MAS SEMPRE QUE TENHO OPURTUNIDADE PASSO POR CÁ E TAMBÉM GOSTO.

Anónimo,  8/15/2005 8:49 da manhã  

Nós também por cá andamos a vasculhar, embora um pouco silenciosos, mas havemos de reaparecer.

Ana e Daniel

sgs 8/16/2005 12:01 da tarde  

Eu também pico o ponto diariamente mas nem sempre o discurso me flui o suficiente para comentar. Como não te visitar? o arrumário é um dos progenitores do dias maiores!!!

Anónimo,  8/18/2005 9:16 da tarde  

Eu também por cà estou !
Não vim mais cedo porque como sabes cheguei ontei dumas grandes férias saborosas !!
Bjs Rosàrio

neuza 12/01/2005 11:23 da tarde  

Olá =) Numa viagem incerta vim cá parar, e permaneçi =)
se poderes dá uma visita: http://neuzamariano.blogspot.com/
Porque Sintra é especial =)

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP