Jardim dos Sentidos

>> domingo, junho 19, 2005

Já é a segunda vez que aqui falo do restaurante Jardim dos Sentidos, junto à Praça da Alegria, em Lisboa. É um restaurante vegetariano, com um cozinheiro excepcional, um atendimento muito competente e prestável, sem ser "chato" e um ambiente muito acolhedor.

Passei por lá na sexta-feira, antes da palestra na Bivaque, que foi aqui anunciada.

Nesta altura do ano pode-se comer no pátio interior, o que é um verdadeiro luxo. Ninguém diria que se está no centro de Lisboa.
Encontram-no na Rua da Mãe de Água, do lado esquerdo de quem sobe, mesmo à saída da Praça da Alegria. Os preços não são propriamente baratos, mas uma vez por outra vale bem o esforço. Aos fins de semana é preciso marcar, caso contrário arriscam-se a não ter mesa. Tel: 21.3423670/1

Se for caso disso, passem por lá.

ZM

5 comments:

Desconhecida 6/20/2005 8:49 da manhã  

Sábado, fomos convidados para uma festa surpresa que se vai realizar no Jardim dos Sentidos. Estou ansiosa para comer os pratos deliciosos do Celso.
Beijos...vê lá se me convidaste...traidor!
bjs e boa semana

Leonardo Veiga Anjos,  6/20/2005 2:30 da tarde  

Zé,
grande abraço. Quando é que lá vamos com a família? Continua com este mega projecto que nos vai mantendo em contacto...nunca será de mais desejar muitos sucessos para o blog e dar os legítimos parabéns pelas interessantes reportagens. Abraço.

Ahraht 6/20/2005 10:25 da tarde  

ZM...? Vegetariano?

Cada vez me surpreendes mais...

Azenhas 6/21/2005 1:38 da tarde  

Ando para lá ir à tanto tempo....
Estas sulipas na gravilha fazem-me lembrar o meu deck!

Ai Zé... Tenho andado desleixado nas visitas pois férias são férias...

aquele abraço

Martin 10/03/2012 2:44 da manhã  

Este é um bom restaurante! eu estive aqui no ano passado com minha esposa e comeu bem. Os pratos são excelentes, eo serviço é excelente. Além disso, o tempo está bom. ideal para uma família. Eu adoro restaurantes em jardins, são os meus favoritos!

Enviar um comentário

Sobre este blog

Somos Sintrenses por adopção, daí o frequente interesse por temas relacionados com Sintra. Actualmente, vivemos na ilha Terceira, nos Açores, mais propriamente na cidade de Angra do Heroísmo, o que transformou este blog, de alguma forma, num canal privilegiado para ir dando a conhecer como é a vida no meio do Atlântico.

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP