Andanças do fim de semana - parte 1

>> segunda-feira, junho 13, 2005

Este fim de semana, para mim, foi de 4 dias. No primeiro fui à praia, onde registei esta divertida imagem do super homem a aterrar.



No segundo dia - Sábado - tentámos ir ver a exposição do Joshua Benoliel, que faz parte da Lisboa Foto 2005, na Cordoaria, mas esta exposição, vá lá saber-se porquê, também fez fim de semana prolongado. Então rumámos ao CCB, onde também está patente uma colectiva que faz parte da Lisboa Foto. Confesso que não me encheu as medidas. Tem alguns momentos altos, outros são um valente bocejo. Quem se divertiu bastante foi a Madalena, que passou a hora do almoço a dar pão aos pardais da explanada do CCB. Aqueles pardais são mesmo atrevidos!



Nesse mesmo dia aínda tivémos tempo de visitar o recém-inaugurado Parque das Merendas, na Vila de Sintra.





Tem alguns recantos muito agradáveis, mas acho que lá falta qualquer coisa.

Amanhã conto-vos mais coisas deste fim de semana cheio de actividade.

Passem por cá.

ZM

5 comments:

Desconhecida 6/14/2005 8:57 da manhã  

É impressão minha, ou o super homem a aterrar é o meu filho?
beijos

ana ventura 6/14/2005 10:44 da manhã  

Foi assim que o super homem ficou paraplégico! Que maldade! A foto está fantástica!

Zé Maria 6/14/2005 10:51 da manhã  

Juro que não me tinha ocorrido tal coisa. Só não vou ser castigado porque o gajo lá de cima, o omnipotente das barbas, sabe que não era essa a minha intenção.
Beijinhos.
ZM

Anónimo,  6/14/2005 11:42 da manhã  

que inveja!
e o super-homem não pode fazer qualquer coisa mais util, como vigiar as praias onde os marotos vão roubar e dar facadas às pessoas inocentes ?!
é que nessa posição mesmo com a super visão não deve ver grande coisa!!!

Nuno Fernandes 6/14/2005 11:32 da tarde  

grande foto do super homem!

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP