Hare Krishna
>> quinta-feira, outubro 20, 2005
O facto de ter que permanecer no escritório todos os dias úteis, das 09:00h às 17:30h, faz-me sentir particularmente feliz quando me apanho na rua num desses periodos. Sempre que estou na rua durante a semana sinto-me como um puto a fazer gazeta às aulas.
Ontem fui à maternidade ver a Eva, que nasceu no dia 18 (os bebés cada vez nascem mais perfeitos e bonitos. A Eva, particularmente, parece ter nascido já com 3 meses e é de uma beleza de capa de revista). Como as visitas só começam às 14:00h, aproveitei para ir almoçar ao mais barato "restaurante" vegetariano de Lisboa: o templo Hare Krishna.
Já lá não ía há largos meses, mas achei que está melhor do que nunca. Podem ver aqui uma imagem da apetitosissima refeição: sopa, Kofta, sumo e sobremesa, tudo à descrição = 6 Euros. Mais barato que isto só n'América.
Depois do almoço, como aínda faltava algum tempo para as 14:00h fomos ver a cidade. Aqui fica uma nota surpreendente:
Como já disse outras vezes, Lisboa é uma cidade apaixonante quando não temos que lá ir. Ver Lisboa com olhos de turista, mas conhecendo-a como conheço é um grande privilégio e um intenso prazer.
Quanto ao templo Hare Krishna, encontram-no na Rua da Estefânia, nº 91 R/C. É um prédio velho, amarelo, e tem um páteo interior que é um luxo.
Se querem experimentar uma refeição vegetariana barata passem por lá.
ZM
8 comments:
HUUUUMMMM tem bom aspecto e o lugar parece muito agradavel.
É tão bom ir à rua, quanto mais não seja para ir aos ctt.
JInhos
Bom conselho realmente. Comidinha saudável, páteo agradável quando está bom tempo. E não se perde tempo a pensar no que se quer comer porque só há um prato por dia. Costumo almoçar lá.
huuum...
Obrigada pela dica...fica no meu caminho, não conhecia e irei por lá passar
Já lá fui por indicação tua e adorei, não só a comida, que é excelente, mas todo o ambiente que leva à descontração...pena não haver um templo destes para os nossos lados.
Beijinhos
A Eva como está... e os pais dela devem estar muito babados, certo?
Um abraço.
Obrigada pela dica e pela ajuda, quem sabe... O Ricardo está com receio de que, após o meu pequeno curso de comida vegetariana, as refeições cá em casa percam o sabor... Vou-lhe propor uma ida a esse restaurante vegetariano, que só de olhar o prato já apetece comer!
e a pequena Eva???
Enviar um comentário