O incrível aconteceu

>> quarta-feira, junho 16, 2010


No passado fim-de-semana decidi participar numa prova de corrida e orientação, organizada pelos Montanheiros. Como gosto de correr e o cenário era apetecível, decidi aproveitar para treinar fazendo a minha estreia neste tipo de prova. Embora tenha feito um mau percurso, porque houve duas balizas que não vi na carta, tendo que lá voltar mais tarde, acabei por andar rápido e ganhei mesmo a corrida.
Está bem que havia só 5 concorrentes masculinos seniores, mas o facto é que fui o mais rápido. A moça que aparece na tabela com um tempo melhor do que o meu não conta porque elas só tinham que ir a metade das balizas.
Deu-me um grande gozo fazer esta prova. E agora soube-me bem descobrir que tinha sido rápido.

0 comments:

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP