Pequeno cruzeiro

>> terça-feira, abril 13, 2010

No Domingo passado esteve atracado no Porto das Pipas um pequeno cruzeiro, chamado Clipper Adventurer. Aqui ficam algumas fotos.
DSC_2078

DSC_2079

DSC_2080

DSC_2082

Tem havido por cá uma intensa discussão sobre a possibilidade de construção de um cais de cruzeiros em Angra do Heroísmo. Eu tenho lido a argumentação, mas não tenho dados para tomar partido por um lado ou por outro. Contudo, falando com um ocupante de um lugar na marina, fiquei a saber que ela está cheia (não tem mais lugar para residentes) e que não tem lugares para o tipo de veleiros que hoje atravessa o Atlântico (tipicamente com cerca de 17m). Por essa razão vão todos para a Horta. Se estes dados são correctos, parece-me que faz falta alargar a marina. Pessoalmente, sou adepto dessa "evolução", porque gostaria de ver mais e maiores veleiros por aqui, mas isso é o coração a falar.

3 comments:

Rui Silva 4/13/2010 12:45 da tarde  

Lindíssimas cores, na última fotografia.
Um grande abraço
RV

Anónimo,  4/13/2010 5:25 da tarde  

Amigo Ze

<<<julgo de todo o interesse leres o artigo publicado ni Diario Insular de Domingo dia 12/4 com o Titulo " Contas Sobre os Cruzeiros" de um tal Machado Soares.....é importante para formares a tua opiniao sobre o futuro Elefante Branco chamado Cais de Cruzeiros.........

Abraço

Joao Ciclone

Nana 4/16/2010 11:04 da tarde  

Em todo o caso, acho bem que tenham lugares para os veleiros de passagem ... Nunca se sabe ... Se o Aracan um dia venha a fazer a viagem até ai !

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP