Passeatas

>> domingo, abril 04, 2010

Ontem de manhã fui beber café ao Angra Iate Clube, no Porto das Pipas. Pelo caminho deitei-me no chão e colhi esta foto. Não gosto da carrinha encarnada do lado direito, mas não quis tentar removê-la no Photoshop. Distrai um bocado a vista e concorre com o objecto no primeiro plano.
DSC_2047

À noite, fomos dar um giro pela cidade. Mais uma vez, na Sé, havia programa. A missa estava a ser emitida pela TV. Espero não ofender ninguém, mas tirei duas fotos à socapa. Quando era miúdo chamava a esta missa a missa das velinhas.
DSC_2048

DSC_2051

Esta, como foto, não está grande coisa. Foi uma encomenda de uma amiga que pinta e faz gravura e que queria fotos da luz da noite no mar. Não sei ainda se era isto que pretendia, mas aqui fica o exemplar que consegui obter.
DSC_2050

Nesta temos mais uma bela montra da rua da Sé.
DSC_2052

Boa Páscoa para todos os meus caríssimos leitores.

3 comments:

Pedro 4/04/2010 7:42 da tarde  

Embora as flores sejam completamente intrusas, a capela mor da Sé é lindíssima. Um dia ainda a vou conhecer ao vivo.

mm 4/05/2010 3:49 da tarde  

Não tendo nada a ver com as fotos, deixo aqui este comentário.
Vocês são uma família muito conhecida: há uns tempos dei-me conta que conhecem a Ester (disse-me que os vossos filhos frequentavam o mesmo colégio e que vocês eram muito simpáticos) e ontem a minha amiga da faculdade, Joana, hospedeira, também me disse que a Raquel era um espectáculo.
Cada vez tenho mais vontade de vos visitar.

bjs

Jorge 4/15/2010 9:54 da manhã  

A versão continental sería a Rua dos Fanqueiros... :D
Abraço
Jorge Rodrigues

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP