A tal surpresa....

>> domingo, maio 06, 2007

Comecei este post falando de uma surpresa que recebi na Sexta-feira, pelo correio. Aqui fica o registo fotográfico da dita:



Trata-se de 2 pequenos livrinhos que apresentam os prémios Secil dos anos 2000 e 2006, ambos do arquitecto Álvaro Siza Vieira, respectivamente a Faculdade de Ciências da Informação de Santiago de Compostela e o Complexo Desportivo Ribera-Serrallo, do qual já falei neste outro post.

O envio foi da responsabilidade do Pedro Cabral, dos Bonecos de Bolso, e aqui deixo o meu público e sincero agradecimento.

Aproveito para dar conta de uma outra prenda do mesmo autor, enviada há mais tempo, que pendurei com muita estima em lugar de destaque.

Este é o "boneco", depois de emoldurado:



Esta é a localização, em pendant com o Saura que temos por cima da cama:



Já agora, a talhe de foice, lembram-se deste passeio e particularmente desta foto?



Então reparem na semelhança:



Pois é, é mais um passeio dos Bonecos de Bolso, desta feita à povoação de Alegrete.

Uma delícia estes traços. Obrigado Pedro. Um triplo obrigado, pelos livrinhos, pelo desenho de Monserrate e pelos registos a traço dos locais que há tão pouco visitámos.

ZM

1 comments:

PMBC 5/06/2007 9:02 da tarde  

... tanta referência deixa-me embaraçado e o objectivo não era publicitário.
É sempre entusiasmante encontrar referências de outras pessoas a locais ou situações que já nos sensibilizaram.
O Arrumário foi o primeiríssimo contacto que tive com os blog e tem-se mantido como uma excelente referência. É com gosto que mantenho o contacto.

Enviar um comentário

Sobre este blog

Somos Sintrenses por adopção, daí o frequente interesse por temas relacionados com Sintra. Actualmente, vivemos na ilha Terceira, nos Açores, mais propriamente na cidade de Angra do Heroísmo, o que transformou este blog, de alguma forma, num canal privilegiado para ir dando a conhecer como é a vida no meio do Atlântico.

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP