Boat spotting

>> domingo, maio 16, 2010

Na semana passada passaram por cá alguns barcos de encher o olho. Aqui ficam algumas imagens desses e de outros residentes.

DSC_2295
Este é o Exocet, residente, que apanhei a sair da marina.

DSC_2296

DSC_2297

DSC_2298

DSC_2300
Estas 4 são de um barco que cá esteve apenas alguns dias, que era absolutamente magnífico. Trata-se de um Jeanneau Sun Odyssey 54DS, que podem ver melhor aqui e que se chamava "Instant Decision", o que se pensarmos no preço de uma máquina destas, parece um nome acertado.

DSC_2301

DSC_2299

Nestas duas vemos as duas estrelas residentes da marina: o Talismã (Dufour 40) e o Açor que é um Beneteau First 44.7 (fabuloso!). Ao lado (do lado esquerdo dos outros dois) está um qualquer coisa que eu não sei o que é (tinha escrito antes que era um Super Maramú da Amel, mas não tem nada a ver), com mais de 50 pés de comprido. Não era barco que eu escolhesse, mas é uma embarcação impressionante.

2 comments:

Nana 5/26/2010 8:40 da tarde  

Oh Zé, diz o Eric que aquilo não é um Amel Supermaramu !!! Que o Amel não tem aquela "esquina" no casco, nem o "bout dehors" à frente nem essas janelas "quadradas"
Talvez seja um barco de casco de aluminio ou aço (um Garcia ? ) Em todo o caso um bom "routier" mas não um Amel !
Vai ver ao site do Amel como são ...

Zé Maria 5/26/2010 9:21 da tarde  

É verdade. Não se parece nada com o Super Maramu. Não sei onde fui buscar essa ideia. Não sei o que seria.

Enviar um comentário

Sobre este blog

Somos Sintrenses por adopção, daí o frequente interesse por temas relacionados com Sintra. Actualmente, vivemos na ilha Terceira, nos Açores, mais propriamente na cidade de Angra do Heroísmo, o que transformou este blog, de alguma forma, num canal privilegiado para ir dando a conhecer como é a vida no meio do Atlântico.

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP