Mais uma soltas

>> sábado, fevereiro 27, 2010

DSC_1591
Há uma zona aqui perto de casa, chamada Fanal. De lá tem-se uma vista fantástica para S. Jorge e o Pico. O chão tem estes desenhos divertidos.

DSC_1592

DSC_1593
Estas duas são de um local que está classificado ou em vias de classificação: o hospital militar de Angra do Heroísmo, perto do Monte Brasil. Tive a imensa sorte de conhecer um pintor (muito interessante, na minha opinião) cujo atelier é lá dentro por empréstimo. É um local fabuloso, onde apetece ficar muito tempo.

DSC_1608-1
Esta é do interior do atelier.
Continuamos a descobrir mistérios. Está a tornar-se francamente divertido.
ZM

2 comments:

António 2/28/2010 9:59 da tarde  

Intrigantes, as escadas. Serviam para quê?

Zé Maria 2/28/2010 10:04 da tarde  

Suponho que tenha sido uma forma de aproveitar estes contrafortes das paredes para poder chegar ao telhado. O contraforte da direita tem uns degraus escavados na pedra, o da esquerda tem mesmo degraus feitos, com corrimão e tudo.

Enviar um comentário

Sobre este blog

Somos Sintrenses por adopção, daí o frequente interesse por temas relacionados com Sintra. Actualmente, vivemos na ilha Terceira, nos Açores, mais propriamente na cidade de Angra do Heroísmo, o que transformou este blog, de alguma forma, num canal privilegiado para ir dando a conhecer como é a vida no meio do Atlântico.

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP