Corrida com telemóvel

>> terça-feira, fevereiro 23, 2010

Tenho andado um bocado constipado, pelo que fiz uma pausa nas minhas corridas.
Hoje, fui ao centro da ilha, a uma zona que me parece muito interessante, para juntar o prazer da corrida com o prazer da descoberta. Para não vir para casa sem nada para mostrar, decidi levar comigo o telemóvel. Além do mais, tinha ainda a possibilidade de telefonar para alguém caso fosse interceptado por um touro bravo.
Aqui ficam os registos fotográficos dessa curta corrida.

corrida03

corrida05

corrida02

corrida01

corrida04

Optei por praticamente não editar estas fotos. Ficam tal e qual. Apenas as redimensionei, aumentei ligeiramente o contraste e fiz Unsharp Mask. Fora isso, estão tal e qual. O que está aqui foi o que eu vi, apenas interpretado pelo processador de imagem do telemóvel.

4 comments:

Benjamim 2/23/2010 10:57 da tarde  

:-) também gosto de fazer o mesmo.

Pedro 2/23/2010 11:14 da tarde  

Fantástico.
Será mesmo que esta qualidade está ao alcance de qualquer utilizador de telemóvel???

Zé Maria 2/24/2010 7:35 da manhã  

Pedro,
Claro que está. Não há aqui nenhum truque. O meu telemóvel nem sequer é dos mais vocacionados para esta tarefa nem dos mais modernos.
Neste caso, a única coisa que foi da minha responsabilidade foi o enquadramento. O resto, qualquer pessoa pode fazer.

Anónimo,  2/24/2010 7:52 da tarde  

Olá!
Até com o telemóvel saíram mt bem!
estão bonitas.

Andreia

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP