I guess he's not dead, although he claims so.

>> quarta-feira, agosto 29, 2007

Peter Murphy afinal ainda vive.

Os Bauhaus foram uma das minhas bandas de referência quando comecei a prestar atenção à musica. A outra, como muitos dos meus leitores já sabem são ainda os Dead Can Dance. Quando foi possível ouvir Bauhaus ao vivo, julgo que em 1999, tive que os ver bem de perto, o que me valeu uma valente discussão com a minha namorada da altura (actual mulher), que continua a não gostar de multidões, sendo incapaz de estar no meio da molhada junto ao palco de um concerto. No entanto, não trocaria por nada o momento em que ouvi sair da boca de Peter Murphy a cantiga Severance, um original dos Dead Can Dance.

Descobri-o de novo, agora, num blog que vai já para os links ali ao lado: Irmão Lucia.



Imperdível.

ZM

3 comments:

Paulo 8/29/2007 9:44 da tarde  

A grande discussão que tive com a minha actual namorada foi quando deixei de sair à noite para ouvir o CD de Amália Rodrigues no Japão. Tenho perdido alguns amigos por gostar de fado aos 23 anos...
Abraço

Álex 8/30/2007 9:27 da manhã  

eu vi o Peter Murphy no Coliseu lá para 1995 ou 96 (com um som que nos obrigou a meter pedacinhos de kleenex nos ouvidos porque doía...)mas foi bom!

Sara Lambelho 9/03/2007 4:54 da tarde  

Ah pois é ... Sr. Peter Murphy fabulosamente bem acompanhado pelo Trent Reznor de Nine Inch Nails ... Belíssima dupla!

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP