Carrossel

>> quarta-feira, agosto 15, 2007

Isto agora está transformado num photo blog. Temos pena, mas a D80 é um brinquedo imperdível e eu não consigo deixar de partilhar com os meus infelizes leitores o que me vai saíndo da electrónica e da óptica da dita.

Neste caso foi na feira de Janas, onde o Lourenço se estreou nos carroceis, com o ar pachola que a imagem ilustra. A mãe estava claramente mais excitada do que o filho.


Nikon D80
18-70 AF-s DX @25mm [equivalente a 37mm]
1/25s
f/3.8
800 ISO


Se vos interessa a fotografia, vão passando por cá. Caso contrário podem ir à vossa vida, porque é isto que se vai passar por aqui nos próximos tempos.

Boas férias aos que ficam e aos que vão.

4 comments:

Sara Lambelho 8/16/2007 4:35 da tarde  

Chuta mais, Mestre ... São fantásticas!

rosa 8/18/2007 9:40 da manhã  

pois eu acho que estão fantásticas!!!!
continua que nós gostamos!

Anónimo,  8/18/2007 4:19 da tarde  

Eu também voto para que continues !
Gosto muito das tuas fotos e familia !
Bisous

Nana 8/20/2007 1:31 da tarde  

E eu também !
A foto està optima e as cores !!!
Quanto ao Lourenço, tens sorte de ele não ser como a prima Johanne na mesma idade ... senão a mãe tinha que ir com o saco do vomi nas mãos ! Ha Ha Ha !

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP