A Festa de Nafarros

>> quarta-feira, agosto 29, 2007

Todos os anos, no final de Agosto, somos brindados com um festival de música pimba, com a cacofonia dos carrinhos de choque e dos carrocéis e com o cheiro apetitoso das farturas, filhoses e carnes na grelha. Claro que acabamos sempre por lá fazer uma visitinha.

Ontem foi dia de feira, mas decidi carregar a máquina com "rolo" a preto e branco, de 800 ASA. Aqui fica o resultado.








Uma figura popular, no eixo Galamares-Nafarros.


O dono desta tenda não gostou de ser fotografado. Veio ralhar comigo dizendo que eu lhe devia ter pedido autorização. Neste aspecto Portugal é um país um bocado ancestral. Toda a gente tem medo que as fotos lhe roubem a alma. É sempre proibido fotografar e até os feirantes se aborrecem por terem uma lente apontada.


As três estarolas.


Black and White propriamente dito.

Quem quiser lá passar, ainda tem mais uns dias.

4 comments:

Álex 8/29/2007 10:32 da manhã  

boa ideia o preto e branco; as primeiras parecem dum filme do Antonioni ou do estilo!

Anónimo,  8/29/2007 4:06 da tarde  

Estou um pouco longe para ai passar, mas bem que gostava de comer umas farturas ! Huumm !

rosa 8/30/2007 12:00 da tarde  

gosto!
principalmente a do sr.antónio, gosto muito de fotos de pessoas... com alma, roubada ou não ;)

e gosto muito da expressão da madalena nesta última.

Nana 8/31/2007 7:03 da tarde  

Giras, as fotos a preto e branco ! A mim fez-me talvez pensar num filme de Tati (conheces ?)
As miudas estão giras !
Eu até gosto bastante dessas feiras saloias ! Havia pão com chouriço ?

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP