Thinking Blog Awards

>> quinta-feira, abril 19, 2007



Fiquei um pouco sem jeito, depois de ter sido galardoado pelo Daniel com um Thinking Blog Awards. A verdade é que não acho mesmo que o Arrumário faça sempre pensar.
Mas, enfim, isto não é um concurso com o aval do Governo Civil de Évora, pelo que, seguindo um pouco o mesmo critério, aqui deixo o merecido destaque a 5 blogs que leio quase diariamente:

(Se pudesse retribuir o award, A Barriga seria a minha primeira referência, mas o regulamento não permite)

:: Benjamim - o novo e fresco blog do autor de Fotoben, agora mais solto e com dicas muito interessantes sobre fotografia. Promete.
:: Bonecos de Bolso - É incrível o que este homem viaja e sobretudo o tempo que dedica a garatujar o seu Moleskine. Não me canso daqueles traços.
:: Rio das Maçãs - Um blog de ao pé da porta, com muita informação sobre a minha zona e a sua história. Em tempos o Arrumário explorou um pouco esta linha editorial, mas agora já não consigo ter tempo, pelo que leio sempre o Rio das Maçãs e acho-o muito bem feito e interessante.
:: Bolinha - O blog da primeira escaladora portuguesa a ter conseguido encadear (escalar sem quedas) uma via de 8º grau. É um local onde se respira ar livre (sobretudo escalada, evidentemente), mas sempre com a graça que só as mulheres têm. Vale bem uma espreitadela regular.
:: La Double Vie de Veronique - É mais um blog gráfico, onde também se respira uma atmosfera feminina e pacífica, que me encanta. É um lugar repousante, onde apetece sempre voltar.

Se o Gonçalo Cadilhe tivesse um blog estaria também nesta lista, mas parece que aínda não tem. Vou ver se tenho paciência para apresentar aqui a sua última crónica no Expresso, deliciosa.

As fotos de Marvão continuarão dentro de momentos.

ZM

PS: Obrigado mais uma vez Daniel, pela referência que, merecida ou não, muito me honra.

3 comments:

pedro macieira 4/20/2007 12:20 da tarde  

Agradecendo, o facto do meu trabalho através do” Rio das Maçãs”, ser um dos 5 blogs da sua preferência, permite-me sentir que o trabalho desenvolvido em quase um ano, na tentativa de ser mais uma voz, a favor de Sintra não tem sido em vão.
Também sem o sentido de "troca de galhardetes", ser escolhido por um blog, como o “Arrumário” , que tem um grande sentido estético, e utiliza a mensagem dando sempre maior valor à imagem, blog que faz parte da minha rotina de visitas, ainda torna a escolha mais importante.
Um abraço ,e agora segundo as regras, do “Thinking blogger award” se as percebi bem, terei que fazer 5 escolhas.

dora 4/21/2007 12:08 da manhã  

Que feliz fico ... ( feliz por gostares )

obrigada, muito !

Pedro 4/21/2007 9:21 da manhã  

Fico lisonjeado com a distinção.
As visitas e comentários do arrumário são sempre simpáticas.
Se o Gonçalo Cadilhe tivesse um blog não deixaria de lhe agradecer todos os bons momentos que me tem trazido nos livros e cónicas e todos os horizontes que, com grande sensibilidade tem aberto.

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP