Mourinho

>> domingo, setembro 24, 2006

O famoso José Mourinho comprou casa aqui mesmo ao pé. Parece que vai ser meu vizinho. Como devem ter visto no anúncio, o homem saltou de pára-quedas e aterrou directamente numa enorme moradia, que já se encontra à venda há alguns anos, com quase 1000m2 de área útil e 7.000m2 de terreno. Está à venda no site do BPI por 1.900.000 Euros, ou seja 380 mil contos.

Esta foto é da minha autoria.


Aqui vemos 2 aspectos do filme publicitário.


Este é o aspecto da casa vista do Google Earth.


A mim particularmente não me enche as medidas, mas gosto do arranjo do jardim e da forma como escondeu a casa criteriosamente, mantendo a vista para a serra de Sintra.

Se tiverem a carteira bem recheada, passem por lá, que está à venda.

ZM

5 comments:

Anónimo,  9/25/2006 11:52 da tarde  

http://photo-a-trois.blogspot.com/

Já vi que gostas de fotografia, passa no blog e vê se gostas! Abraço!

luisa lourenço 9/26/2006 1:00 da tarde  

Já não percebo nada... O homem comprou a casa ou não?!?
Achas que aproveite a vizinhança para publicitar o meu blog? Umas t-shirts com "Mourinho em Nafarros" em patchwork?!
Aceitam-se sugestões...

Anónimo,  9/27/2006 9:51 da tarde  

Olá, zé maria, a raquel hoje falava-me da história do colégio e à conta disso vim conhecer o teu blog. essa história abstenho-me de comentar - não vale a pena. esta do mourinho é que é boa! é mesmo verdade? também ouvi dizer que o diogo infante comprou aquela casa da praia das maçãs, no pinhal, meia moderna. será verdade? podíamos começar a fazer um roteiro de casas de famosos da zona...
beijinhos e parabéns pelo blog!

lagarto 9/28/2006 9:45 da manhã  

Mobilizem-se q ainda tiram dividendos... (Mas, também deve ser uma chatice ter por aí alguns colunáveis... Se eles se lembrarem de mudar de namorada? e, se comprarem um novo bólide? E quando casarem os filhos?)

Prudência, aconselha-se!

Anónimo,  9/28/2006 6:27 da tarde  

O anuncio por acaso esta louco,e a casa entao e espectacular.Nao sabia mesmo que se situava na serra de sintra,mas em que zona mais ou menos?A mim se me calhasse o euromilhoes na volta ainda a comprava,nao tinha qualquer problema.eheh

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP