Kangchenjunga

>> terça-feira, maio 23, 2006



Kangchenjunga

Joao Garcia + Ivan Vallejo: SUMMIT

Portuguese Joao Garcia and Ecuadorian Ivan Vallejo summited Kangchenjunga earlier today. They are currently resting in C4, planning to get back to BC tomorrow. Read more in a previous story on MountEverest.net.


O João Garcia já tem mais um 8.000 no currículo. Podem ver mais pormenores em:
http://www.mounteverest.net
ou no site do Millennium.

PS: Mais um site sobre a expedição do Garcia: http://sic.sapo.pt/online/blogs/joaogarcia/
Pode-se lá ler:
”é por um lado uma grande solidão, mas por outro lado um grande privilégio, quando tentar o Kangchenjunga, estar sozinho na montanha. Tenho algum medo, algum respeito, mas é uma tarefa possível, e se não acreditarmos nos nossos sonhos, não sei o que poderemos fazer na vida!...”

ZM

7 comments:

Alma Minha 5/23/2006 9:30 da manhã  

Parabéns ao João!
Boa semana para ti!
Bjs

hala_kazam 5/23/2006 4:39 da tarde  

adorei cada foto...confesso com um pouco de inveja... :)


nao há nada mais maravolhoso do que a natureza...

*beijos*

dora 5/25/2006 12:11 da manhã  

quero um dia conquistar em mim este sorriso de "eu maior que mim"

Álex 5/25/2006 1:12 da tarde  

sobre o post de 15 de maio: boj em português é murta, aqueles arbustos com que se fazem os jardins estilo de Versailles. Madeira muito dura utilizada, por exemplo, para fazer cachimbos, entre muitas outras coisas está visto!

Álex 5/26/2006 10:34 da manhã  

pois é tb. se pode chamar buxo. não, não nos conhecemos; perguntas por ter-me oferecido para emprestar o livro ao azenhas? ofereci-me(apesar de tb.não o conheçer)porque me lembrei que ouvi falar, sem mais detalhes, de uma iniciativa que corre por Lx que é a de deixar um livro numa mesa de café,assim, para quem queira leva-lo e ler ...
detesto perder livros mas ao mesmo tempo acho que devem circular...
do Ant. Muñoz Molina tenho (em castellano) o Sefarad e o antigo Inverno em Lisboa, posso emprestar...

NS 5/29/2006 9:44 da tarde  

Só passei para dar um Olá e lembrar que costumo ler o Arrumário.

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP