O Céu

>> quinta-feira, fevereiro 03, 2005

Lago (Estany) Petit de Gerber - Um dos vários lagos do vale de Gerber, junto ao Porto de Bonaigua, nos Pirinéus espanhois - Vall D'Arán
Penso: talvez o céu seja um mar grande de água doce e talvez a gente não ande debaixo do céu mas em cima dele; talvez a gente veja as coisas ao contrário e a terra seja como um céu e quando a gente morre, quando a gente morre, talvez a gente caia e se afunde no céu.
José Luís Peixoto em Nenhum Olhar

2 comments:

Sara MM 2/05/2005 10:39 da manhã  

bonito... a foto e o texto!

Marta Martins 2/10/2005 10:14 da tarde  

Foi pelo triki que me inicie nesta caminhada pelo mundo dos bloggs, mais propriamente este...como resposta a uma pergunta mto simples "como foi lá em espanha?".Á medida que precorri a página fui achando promenores que me diziam mto, e agora deparei-me com este q me disse ainda mais, acabei de ler esse livro, o dos gémeos unidos por um dedo!Lindo, no mínimo. Penso muitas vezes que o céu e o mar lá ao fundo, no horizonte, (sobretudo visto do Pico) se funde de certeza e nós deixamos de saber onde afinal andamos!

Enviar um comentário

Sobre este blog

Somos Sintrenses por adopção, daí o frequente interesse por temas relacionados com Sintra. Actualmente, vivemos na ilha Terceira, nos Açores, mais propriamente na cidade de Angra do Heroísmo, o que transformou este blog, de alguma forma, num canal privilegiado para ir dando a conhecer como é a vida no meio do Atlântico.

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP