Man Walking to Serreta

>> segunda-feira, setembro 12, 2011

O António Araújo foi quem me ajudou no design da T-shirt que envergamos nesta foto do post anterior. Além de ser um talentoso fotógrafo, faz também trabalho de design.
No dia após o Ultra Trail da Serreta (Sábado), fui com a família desde a igreja de Santa Bárbara até à Serreta novamente, a pé, com os putos todos. O Simão foi uma parte do percurso no carrinho e outra parte às minhas costas na mochila.
Como vêem, o Ultra Trail não me partiu as pernas.
Algures pelas Doze Ribeiras, com um belíssimo cenário à nossa esquerda, no mar, vemos um fotógrafo atrás de uma enorme lente branca, enquadrando justamente esse cenário. Quando reparei melhor tratava-se do António Araújo. Acabei por ficar eu próprio na fotografia, com a mochila de transporte do Simão às costas, mas sem Simão.
Tal como escrevi num comentário ao post onde o António partilha a foto, chamar-lhe-ia "Man Walking to Serreta", numa homenagem gráfica a Giacometti.

5 comments:

Anónimo,  9/12/2011 6:37 da tarde  

Ficou muito fixe.
Abraço
- m

Pedro 9/12/2011 8:42 da tarde  

A foto é excelente. Imediatamente me lembrou a flauta do Werner Bischof.

As minhas caminhadas raramente têm 50km e são a andar. Tremo de pensar em fazê-los a correr.
Parabéns ao atleta!!!

Zé Maria 9/12/2011 9:32 da tarde  

Pedro,
Se consegues correr a uma velocidade em que estás confortável, vale mais fazer 50km a correr do que a andar, porque demoras quase metade do tempo.
Foi uma experiência magnífica.
Abraço.

Unknown 9/16/2011 9:42 da tarde  

Uma fantástica silhueta do grande Sr. António :).

Abraço

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP