Mudança e casa "nova"

>> sexta-feira, julho 01, 2011

Bom, tal como foi dito anteriormente, mudámos de casa outra vez. Nunca tínhamos estado tão pouco tempo na mesma casa, mas pareceu-nos que era uma oportunidade a não perder.
Foi uma estafa daquelas que não se conseguem imaginar antes de metermos verdadeiramente mãos à obra, mas agora que começamos a ver o fundo ao tacho, já sentimos que valeu a pena.
A "nova" casa é uma daquelas casas com muita alma, muita gente, muita história, e muitos truques. Felizmente eu sou desenrascado, senão ainda tinha a casa virada do avesso. A área em que mais me sinto um tótó é na canalização. Parece que tudo o que tento fazer sai "queimado". Começo a perceber porque é que os canalizadores são tão difíceis de encontrar e se fazem pagar tão caro.
Aqui ficam as primeiras imagens, em duas fases: a mudança (em regime de acampamento), e o primeiro jantar com visitas, ainda com muita coisa desarrumada.

DSC_4196
O caos no futuro escritório.

DSC_4197
O primeiro esboço da sala.

DSC_4198
O quarto dos putos foi o primeiro a tomar forma.

DSC_4199
Esta vista vale bem o esforço da mudança.

DSC_4202
A casa de jantar.

Penso que, pelo menos por enquanto, demos conta das baratas. Nunca mais vimos nenhuma. Fora isso, estamos ansiosos pela tal cozinha que foi passear à Madeira. No resto, estamos satisfeitos com a troca.

Nas casas, como na vida e na profissão, vale sempre a pena investir em mudanças. Este parece ser o nosso lema ultimamente, mas por enquanto tem-se manifestado acertado.
Nota importante à navegação: temos mais e melhor espaço para visitas e estamos ansiosos por recebê-las.
ZM

5 comments:

ana ventura 7/02/2011 9:29 da manhã  

WOW!! Que blo espaço, que casa fantástica. Aproveitem! Saudades :-)

Miguel Bettencourt 7/02/2011 10:26 da manhã  

Parece-me muito bem a casa, pelo que mostras dela. Gosto particularmente da sala.
Muitas felicidades para a família na nova casa. O lar, esse, apesar da mudança continua a ser o mesmo - vocês é que o fazem.
Abraço
- m

alfacinha 7/03/2011 5:46 da manhã  

uma casa perfeita
parabéns
cumprimentos de Antuérpia

Pedro 7/07/2011 11:11 da tarde  

Grande Coragem!
Felizmente parece que valeu a pena.

Sara MM 7/12/2011 8:51 da tarde  

Está com óptimo aspecto!! a julgar pelos teus posts temia bem pior!! e que espaçosa!!!!!!

BJss

Enviar um comentário

Sobre este blog

Somos Sintrenses por adopção, daí o frequente interesse por temas relacionados com Sintra. Actualmente, vivemos na ilha Terceira, nos Açores, mais propriamente na cidade de Angra do Heroísmo, o que transformou este blog, de alguma forma, num canal privilegiado para ir dando a conhecer como é a vida no meio do Atlântico.

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP