Mais umas de Angra

>> sábado, Julho 03, 2010

Ainda durante as já faladas Sanjoaninas, fotografei a execução das filhoses daqui. Posso garantir que são uma verdadeira delícia.

DSC_2640

DSC_2641

DSC_2642
O local onde as faziam era no mínimo curioso.

DSC_2643
Esta é uma instalação do fotógrafo Hugo Machado, num edifício em ruínas, no Pátio da Alfândega. Este fotógrafo tem igualmente patente, até ao dia 30 deste mês, uma exposição de fotografias de paisagem no Instituto Açoriano da Cultura. Qualquer das coisas merece uma visita.

DSC_2644
Enquanto esperávamos por uma pessoa na Secretaria Regional da Educação, aproveitei para registar este quadro.

3 comments:

MOX 7/05/2010 12:17 da tarde  

Olá Zé,

A exposição de fotografia estava demais. Adorei mesmo. Acho que aquele velho e abandonado edifício ganhou vida novamente!

Abraço,
Emanuel

geocrusoe 7/05/2010 4:16 da tarde  

Até gosto de festas, mas irritam-me que as reportagens sejam por norma sempre sobre as mesma coisas. Este post não só mostra outros ângulos das Sanjoaninas como os faz de uma forma artística.

Álex 7/06/2010 8:32 da manhã  

que bonita que está essa fachada no Pátio da Alfândega! e o candeeiro tão vertical que demorei a perceber o que era : ) a principio pensei era uma maçaneta muito artística

Enviar um comentário

Sobre este blog

Somos Sintrenses por adopção, daí o frequente interesse por temas relacionados com Sintra. Actualmente, vivemos na ilha Terceira, nos Açores, mais propriamente na cidade de Angra do Heroísmo, o que transformou este blog, de alguma forma, num canal privilegiado para ir dando a conhecer como é a vida no meio do Atlântico.

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP