Competição de Boulder em Angra

>> sábado, julho 17, 2010

Quem segue esta janelinha sobre o Atlântico sabe que durante o Inverno se construiu um muro de treino de escalada, no quartel do Monte Brasil, em Angra do Heroísmo.
O que ainda não saberão e eu revelo agora é que esse muro foi entretanto pintado de cores garridas para alegrar quem lá treina.
DSC_2673

Está muito do meu suor na construção desta estrutura, na sua pintura e agora também no evento de inauguração, que foi uma competição de bloco, com os problemas abertos por mim e pelo Paulo Vaz.

DSC_2688
Aqui vemos o Baresi, num dos mais complicados.

DSC_2694
O Ismael

DSC_2697
Novamente o Baresi

DSC_2700
O Ricardo Borba, que suponho que tenha sido o vencedor da competição. Reparem na forma "activa" como os outros concorrentes olham para ele. Quem escala sabe do que falo. Parece que toda a gente está a fazer força.

DSC_2701
Ainda o mesmo problema.

DSC_2703
A Montse

DSC_2705
A Catarina ou a Marisa (são gémeas e eu não faço ideia qual é qual).

DSC_2711
O Ismael

DSC_2713
Outra vez o Ismael.

DSC_2714
O Luís, uma verdadeira promessa.

DSC_2715
A outra gémea.

As fotos todas aqui.

2 comments:

mm 7/20/2010 10:44 da manhã  

Eh pá! tenho mesmo de treinar muito!...
O muro ficou muito mais giro com as novas cores.
Abraço,
Marta

Sara MM 7/20/2010 9:23 da tarde  

olha olha! Mesmo a calhar!!!

Bjss

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP