Uma princesa por outra princesa

>> terça-feira, março 18, 2008



Está visto que, ultimamente, os garotos consomem grande parte da minha energia mental. Pelo que se vê por aqui, parece que ocupam a quase totalidade do meu tempo. Às vezes dão-me cabo do sistema nervoso e esgotam-me até ao limite. Eu devia ter um display igual ao da minha velha Coolpix 5400, que quando está nas últimas diz: "battery exausted". Mas a verdade é que "combiber" com estas criaturas é das coisas mais intensas que temos na vida, para o bom e para o mau.
Adorei esta princesa, desenhada por outra princesa.
ZM

5 comments:

Anónimo,  3/19/2008 4:53 da tarde  

As princesas pequeninas conhecem smepre as suas pares dos sonhos.

Por falar nisso, é tempo de "picar o ponto", deixar toda a gente a pensar "já te vais embora? à hora? este gajo não é nada disponível..." e ir buscar a minha princesinha à escola, que ainda por cima hoje tenho surpresa do dia do pai...

Um abraço
RVS
http://serradesintra.blogspot.com

MaRo 3/20/2008 9:52 da manhã  

Que princesa fantàstica !

Anónimo,  3/20/2008 11:55 da manhã  

A vossa princesa faz desenhos fantásticos, adorei o vigor do traço daquele vulcão e agora o colorido desta linda princesa. Parabéns Madalena.
Bjs
Ana

Anónimo,  3/22/2008 4:26 da manhã  

Sua princesa é linda e mais lindo ainda é a importância que da aos desenhos dela>Maravilha.Parabens.Trabalho justamente com crianças e tenho um atelier chamado Arte Infantil e a minha maior alegria é quando vejo pais valorizando essas preciosidades de seus filhos.

Nana 3/24/2008 8:25 da tarde  

Gosto muito !
Os desenhos dessa princesa revelam mesmo que ela vive num mundo de alegria e confiança. Que continue assim !

E bom Dia do Pai, se foi ai dia dele ...

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP