Regaleira

>> terça-feira, junho 20, 2006

O Lourenço já foi conhecer a Regaleira. Foi com a mana e a prima. Eu diria que adorou.

Os 3 primos.

Um símbolo de fertilidade. Atrás desta fonte há uma saída intermédia do poço iniciático.

A saída para a luz, após a cerimónia de iniciação que é a descida do poço. O Lourenço deu a volta. Fica com a iniciação adiada para quando conseguir andar pelo seu pé.

A vista do Penedo da Amizade e do Castelo dos Mouros a partir da Regaleira.

Eu bem disse há dias que não me consigo cansar desta terra.

ZM

5 comments:

... 6/20/2006 4:50 da tarde  

Off-Topic

Gostar de DEAD CAN DANCE?
Isso não é para todos.

Um abraço.

ana ventura 6/20/2006 5:10 da tarde  

A Madalena está linda com um ar muito competente a levar o carrinho do irmão! (tenho tantas saudades), a prima é igual à Raquel :) beijinhos

Anónimo,  6/20/2006 5:55 da tarde  

Gostei !
Lembro-me de quando fomos là contigo hà jà uns anitos ... Tinha acabado de reabrir ao publico ...
Beijos !

Alma Minha 6/21/2006 11:34 da manhã  

Gostei muito das fotos...
Onde fica mesmo???
Bjs

fhorganbiscaia 7/16/2006 7:49 da tarde  

Tenho a sorte de trabalhar em plena serra alguns dias por semana e digo o mesmo...mesmo nos dias de inverno rigoroso, cheios de humidade e gelados....nunca me poderia fartar...

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP