Uma Pequena Flauta Mágica

>> quinta-feira, abril 20, 2006

Venham descobrir a Flauta Mágica na Gulbenkian!

Uma ópera para maravilhar toda a família!

Uma ópera para maravilhar as crianças!

Uma ópera para nos maravilhar!





No ano em que se comemora o nascimento de um dos mais grandiosos compositores de toda a história da música -Wolfgang Amadeus Mozart - o Descobrir a Música na Gulbenkian apresenta a ópera Uma Pequena Flauta Mágica , numa versão especialmente concebida para um público infantil, logo a partir dos 5 anos de idade.

A Flauta Mágica foi, desde sempre, uma ópera adorada pelo grande público, dos mais jovens aos mais idosos, sejam eles melómanos ou menos entendidos na matéria. A história de encantar, típica dos contos de fadas, o forte sentido humanista e a beleza expressiva e simplicidade incontornáveis da música, fazem desta ópera um instrumento eficaz na sensibilização das crianças e do público em geral à música erudita e ao universo da ópera em particular.

A versão que apresentamos é cantada em português, ou seja, podemos ouvir e saborear as associações das palavras e das músicas que tramam as intrigas e as surpresas da história. Não percam este espectáculo que promete ser uma experiência inesquecível: Venham Descobrir a Flauta Mágica na Gulbenkian!
(de 21 de Junho a 4 de Julho de 2006)

Serviço de Música
Projecto Educativo

FUNDAÇÃO CALOUSTE GULBENKIAN
http://www.musica.gulbenkian.pt
Av. Berna 45 1067-001 Lisboa
Tel. + 351 21 782 3246
Bilheteira: 21 782 3700
Fax. + 351 21 782 3041

1 comments:

Álex 4/21/2006 3:28 da tarde  

Boa ideia! lá estaremos o D. e eu pelo menos

Enviar um comentário

Sobre este blog

Somos Sintrenses por adopção, daí o frequente interesse por temas relacionados com Sintra. Actualmente, vivemos na ilha Terceira, nos Açores, mais propriamente na cidade de Angra do Heroísmo, o que transformou este blog, de alguma forma, num canal privilegiado para ir dando a conhecer como é a vida no meio do Atlântico.

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP