Pancadas em cadeia

>> quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Eu não disse pancada na cadeia. Não, não fui apanhado pela GNR a desrespeitar uma prioridade no trânsito e não levei a correspondente malha de caxaporra.
Acontece que a Desconhecida me pediu que me confessasse. Eu, que detesto confissões e correntes deste tipo, tenho um defeito muito grande: não consigo dizer não às pessoas (um já está), por isso cá vai (só faltam 4):
2 - Não suporto televisão durante o dia. A TV acesa antes do por do Sol deprime-me.
3 - Sento-me frequentemente em cima dos pés, sobretudo quando vou à secretária de outra pessoa resolver um problema. Assim evito sentir o calor da cadeira, mas já estraguei algumas.
4 - Abro compulsivamente a caixa do correio, mesmo que seja Domingo
5 - Não consigo caminhar devagar. Esgoto sempre a companhia quando "passeio" numa cidade estrangeira.
Já agora, que estou embalado, aqui fica um bónus:
6 - Odeio loiça por lavar na cozinha. Dificilmente me vou deitar sem antes lavar a loiça toda.

Não vou convidar ninguém a confessar-se, quebrando aqui a cadeia neste ramo. Mas também, sempre disse que detesto cadeias. Eventualmente a de Pinheiro da Cruz, pelo clima.

ZM

3 comments:

Sara MM 2/08/2006 2:39 da tarde  

ora pois...
então podes passar a vir visitar-nos todos os dias, por voltas das 22h... tá?

Ah! E ainda bem que passas a vida a ajudar-me e a resolver "bugs", mas sempre à distância... é que as cadeiras do ikea sao baratas mas não tanto :o)

BJs

Desconhecida 2/08/2006 9:01 da tarde  

Estou espantada em ver que aderiste, muito bem!

beijos

Anónimo,  2/09/2006 6:46 da manhã  

Não descobri nada que não soubesse jà de ti!...
Para passear, leva-me contigo, pois tenho o mesmo defeito (ou serà feitio?).
Nas cadeiras, sou commo tu, ponho muitas vezes um pé debaixo do rabo.
E pela confissão, bravo ! Tu que até nem gostas nada dessas coisas ...

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP