Um bairro blogofertil.

>> quinta-feira, setembro 22, 2005


O meu bairro é um caso sério de sucesso bloguista. É de cá o famoso Arrumário, não sei se conhecem, o formidável Azenhas e agora o novíssimo Luisalourenco.
Este último é um blog duplo, que apresenta alguns trabalhos artesanais da autora e remete para o Tintas e Trapos, onde os artigos podem ser encomendados. Os trabalhos da Luísa são quase sempre em patchwork e vão desde pequenas carteiras de documentos até uns volumosos Pufs super-confortáveis, passando pelas inúmeras formas e feitios de mantas, colchas, sacolas e afins.
A Luísa mora-me na porta do lado propriamente dita. É a pessoa a quem pedimos açúcar ou salsa quando precisamos. Faz uma marmelada magnífica. Passa a vida a ter que aturar a nossa M., para além dos seus próprios rebentos, tudo aos pulos lá por casa. É a vizinha que todos gostariam de ter ao pé da porta.
Se pudesse ter escolhido os meus vizinhos do lado, teria escolhido estes, não desfazendo no meu mais recente vizinho Pedro, que também é muito boa pessoa.
Passem por lá (pelos blogs) e se encomendarem alguma coisa, digam que vão da minha parte. É que nesse caso ela faz um preço especial - 10% mais caro, que é a minha margem :-)

ZM

3 comments:

Desconhecida 9/22/2005 2:49 da tarde  

Com a crise que está e com a propaganda que fazes, parece-me que 10% de margem é pouco, mas pronto, tu lá sabes. Quanto à fertilidade das ideias dos teus vizinhos, talvez venha da bela paisagem que se pode apreciar aí do teu bairro.
Beijos

JNM 9/23/2005 12:38 da tarde  

Ao que tu chegaste! Convénios com vizinhos para ganhar com o trabalho deles...

tà certo...é para a D70 chegar mais depressa.

Abração Amigo

luisa lourenço 9/26/2005 11:35 da manhã  

Obrigada, vizinho, pela publicidade...e não só! Com esta, já ganhaste mais uma tigela de marmelada!
A M. é sempre bem vinda!

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP