Livros

>> quinta-feira, Janeiro 12, 2012

Principalmente por curiosidade, mais do que à procura de encontrar um grande livro, acabei há pouco de ler o Último Segredo, do José Rodrigues dos Santos.

Tal como previa, é um livro muito fraquinho, com uma história ligeira, muitas vezes previsível, com personagens coladas com cuspo, onde apenas destaco o trabalho de investigação sobre o qual se monta o romance. A ler na praia, quando não houver mesmo mais nada para fazer.

Acabado aquele, peguei no Kafka à Beira-Mar, do Haruki Murakami, o primeiro livro que leio deste autor. Estou talvez a 20% da leitura, mas já me sinto preenchido.

No final, se for caso disso, voltarei a falar deste livro tão inebriante.

3 comments:

RS 1/12/2012 9:52 da manhã  

Do Rodrigues dos Santos li parte daquele que dedicou à história do Colombo. Li talvez 150 páginas, fechei-o e pronto.

Miguel Bettencourt 1/12/2012 11:02 da manhã  

Tenho de retomar e finalizar a leitura do Cemitério de Pianos. :-)
- m

CAP CRÉUS 1/14/2012 9:17 da tarde  

Nunca li nenhum do JRS e assim fiquei mesmo convencido em não o fazer. Quanto ao Murakami ando vai não vai para comprar um.
Obrigado pelas dicas.

Enviar um comentário

Sobre este blog

Somos Sintrenses por adopção, daí o frequente interesse por temas relacionados com Sintra. Actualmente, vivemos na ilha Terceira, nos Açores, mais propriamente na cidade de Angra do Heroísmo, o que transformou este blog, de alguma forma, num canal privilegiado para ir dando a conhecer como é a vida no meio do Atlântico.

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP