A Felicidade (versão infantil)

>> terça-feira, Janeiro 10, 2012

O Lourenço é uma criança especial (não são todas?), não é preciso muito para o fazer feliz. Desde que esteja perto da mãe, qualquer pequena aventura o preenche na totalidade. Neste caso, as emoções que as fotografias ilustram foram vividas na Vila Natal, um evento que acontece todos os anos em Óbidos e ao qual fizemos questão de não faltar este ano.

DSC_5402
O carrossel e um cavalo que movia a cabeça quando se lhe puxavam as rédeas.

DSC_5397
Quando se fala de espadas, piratas, batalhas, lutar contra "os maus", o coração do Lourenço dispara. Neste caso, curiosamente, no final de uma encenação em que os piratas pretendia roubar as prendas ao Pai Natal, tendo sido vencidos pelos bons, o seu interesse foi justamente para os maus, mais carismáticos. Junto deste malvado pirata, com a espada nas mãos, o nosso Lourenço estava nas nuvens.

3 comments:

Miguel Bettencourt 1/10/2012 11:42 da manhã  

Dá para ver a emoção dele com a espada na mão. :-)
-m

Rosario 1/10/2012 11:54 da manhã  

Tem mesmo uma cara feliz !

Nana 1/10/2012 12:04 da tarde  

Fantàstico !
Felicidade com F grande !

Enviar um comentário

Sobre este blog

Somos Sintrenses por adopção, daí o frequente interesse por temas relacionados com Sintra. Actualmente, vivemos na ilha Terceira, nos Açores, mais propriamente na cidade de Angra do Heroísmo, o que transformou este blog, de alguma forma, num canal privilegiado para ir dando a conhecer como é a vida no meio do Atlântico.

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP