Ultra Trail Senhora da Serreta

>> quarta-feira, agosto 24, 2011



Está a aproximar-se o dia em que irei de romaria à Senhora dos Milagres, na Serreta.
Como sou um bocado teimoso e um bocado abrutalhado, decidi fazer a coisa pelo caminho das pedras. Assim, aqui fica o desenho do percurso que terá uma distância total de 50.8km e um desnível positivo acumulado de 2.164m (além de 1.906m de descida acumulada).
Se eu conseguir (per)correr este percurso todo seguido, a Senhora da Serreta fica-me a dever uma.
A data prevista para o evento é 10 de Setembro.

3 comments:

Anónimo,  8/24/2011 6:51 da tarde  

com este post só 2 coisas me saltam à mente..
1."BOLAS!!!"
2.boa sorte e que "corra" mesmo tudo bem! :)

com um desnível desses quase que mais valia subir ao cume do Pico desde a Madalena! lol

Zé Maria 8/25/2011 8:01 da manhã  

Hugo, esse era um objectivo que tinha para este Verão: Horta Piquinho Horta sem meios motorizados, mas falhou-me o apoio na Horta e não fui.
Tenho prevista essa subida da Madalena ao Pico e volta, mas não sei para quando.

esquilovaz 8/25/2011 3:54 da tarde  

Quando dizes "caminho das pedras" estás-te a referir a ir sempre junto a costa pelo calhau? Isso seria interessante. Leva corda !

Paulo Vaz

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP