Meredith Monk na TSF

>> quarta-feira, junho 04, 2008

Uma conversa fantástica com Meredith Monk, na TSF.
Não percam este "diálogo".
Que tempos fantásticos que estamos a viver, por podermos ir buscar à Internet uma entrevista que já passou no rádio e que não conseguimos ouvir em directo.
Adoro esta artista.
ZM

PS: às vezes sinto-me um bocado perdido. Não conheço pessoalmente ninguém que se emocione com a música de Meredith Monk como eu me emociono. Seguramente não sou o único a quem esta música toca profundamente, mas devemos andar tão espalhados, que me sinto um bocado marciano. Desculpem a lamecha. Foi só um desabafo...

3 comments:

Pedro 6/04/2008 9:52 da tarde  

Eu não fui ao concerto, nem ouvi a entrevista, mas tenho discos e gosto muito da Meredith Monk,

Anónimo,  6/05/2008 9:04 da manhã  

http://tsf.sapo.pt/paginainicial/AudioeVideo.aspx?content_id=953798

Zé Maria 6/05/2008 9:11 da manhã  

Anónimo,
Obrigado pelo link, mas é o mesmo que já coloquei na palavra TSF. É verdade que não ficou explicito, mas o link está lá.

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP