Cadaques - efeitos secundários

>> quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Lembram-se de um post sobre Cadaques e o trabalho lá empreendido pela inspiradíssima dupla de arquitectos Peter Harnden e Lanfranco Bombelli?



Posteriormente foi-me lá deixado um comentário de um tal Jeanloui, que não revela o seu perfil, pelo que não sei a que blog pertence (se a algum), onde se apresentam 3 interessantes links com apresentações Quick Time sobre 3 projectos diferentes apresentados no livro de que falava o post.

Casa Fasquelle

O primeiro mostra a casa Faquelle, cuja planta apresento aqui em cima, para mais detalhe. É uma apresentação fantástica em que podemos percorrer a casa de divisão em divisão. Reparem que podemos apontar para as portas e percorrer pelo menos 5 locais diferentes, assinalados a vermelho na pequena planta ao lado. Se encontrarem mais avisem-me. Para além de achar esta casa absolutamente magnífica - seguramente a mais bem inventada casa térrea que alguma vez vi - acho a apresentação inebriante.

Apartments

No caso destes apartamentos percorri pelo menos 4 áreas distintas. Os 2 apartamentos e as 2 varandas.

Villa Gloria

Já na Villa Gloria não encontrei mais spots para além do que se apresenta.

Não consigo saber quem é este simpático Jeanloui, mas agradeço-lhe do fundo do coração. É que por mais que procurasse, nunca encontraria estes links na net.

Façam uma visita virtual e divirtam-se.

ZM

2 comments:

daniel 2/09/2007 9:43 da tarde  

É curioso que uma amiga nossa que vive em Gutemburgo, Suécia faz todos os anos férias em Cadaqués. Nunca tinha ouvida falar de tal terra antes de a conhecer.

Agora, de repente começam a surgir referências tanto aqui no arrumário (o qual consulto diariamente) e no miscelanea.

Acho que este ano vou visitar esta terrinha.

Zepa 2/15/2007 10:53 da manhã  

A Casa Fasquelle tem uma localização que me parece privilegiada! A vista para o rio (ou lago) deve ser uma coisa fenomenal.
Nos apartamentos, adoro as janelas.

Enviar um comentário

Sobre este blog

Somos Sintrenses por adopção, daí o frequente interesse por temas relacionados com Sintra. Actualmente, vivemos na ilha Terceira, nos Açores, mais propriamente na cidade de Angra do Heroísmo, o que transformou este blog, de alguma forma, num canal privilegiado para ir dando a conhecer como é a vida no meio do Atlântico.

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP