Lobo Antunes no seu melhor
>> quinta-feira, outubro 20, 2011
Os livros do Lobo Antunes, que eu adorei até certo ponto, deixaram há algum tempo de ser legíveis. Será porventura culpa minha, falta de paciência para a desorientação narrativa que me causam, mas a personagem Lobo Antunes continua a encantar-me. Esta entrevista mexe nas feridas, mas saímos dela mais crescidos. Recomendo vivamente.
2 comments:
Obrigada pela proposição, gostei bastante de o ouvir ! :)
e para quem nasceu em Angola como eu e teve que conviver com milhares de jovens vindos da metrópole, ver rostos e corpos desfigurados de tristeza, dor e sofrimento...ainda hoje pergunto o que me quationava sempre numa tentativa de reconcialiação: Porquê e para quê? PObres jovens...pobres familiares e maldita guerra!
Obrigado Lobo Antunes por teres sido o que foste na flor da idade... e como és hoje com narrativas um pouco complexas...quando como simples Alferes e médico tratavas de igual modo um camarada como ao que apelidavam de um "terrorista"!
Obrigado Zé por partilhares que ouvi ao até ao fim, embora não suporte Mário Crespo que é muito emperrado nas suas entrevistas.
Um abraço
(F)
Enviar um comentário