Santo António do Cabo da Roca

>> quarta-feira, junho 13, 2007

Ando a preparar uma ascensão nos Pirinéus, no mesmo maciço da do ano passado.
Como entretanto adquiri mochila e botas de montanha, ando a fazer-lhes a rodagem. Aproveitei o Santo António para carregar a mochila com o material todo que vou ter que levar monte acima e fui fazer uma excursão a pé com as botas novas. Resultado: 420m de desnivel acumulado, em 2:20h. Duas bolhas nos calcanhares por falta de aperto nos atacadores e uma dor localizada nas costas por falta de afinação da mochila. Tudo passivel de correcção. Antes agora que lá.
Aqui ficam as primeiras imagens, a preto e branco. Esta zona é uma beleza. Que privilégio poder ensaiar uma aventura pirenaica num local tão atraente.


Praia da Adraga


Gruta de Alvidrar


A Noiva vista a partir do Norte, com o Cabo da Roca um pouco mais a Sul.


De novo a Noiva, mas agora vista da Roca para Norte.

O percurso foi da Adraga ao Cabo da Roca passando pelo areal da Praia da Ursa. E volta...

ZM

3 comments:

Álex 6/14/2007 11:53 da manhã  

há um monte de anos fiz a ida desse passeio, simpático,
o que custou, então, foi a subida da praia da ursa. há semanas adorei comprovar que essa subida já não é o que era depois de 1 ano sem fumar!

leao_xxi 6/16/2007 9:58 da tarde  

Fabulosas fotos!!!!!!

Enviar um comentário

Sobre este blog

Somos Sintrenses por adopção, daí o frequente interesse por temas relacionados com Sintra. Actualmente, vivemos na ilha Terceira, nos Açores, mais propriamente na cidade de Angra do Heroísmo, o que transformou este blog, de alguma forma, num canal privilegiado para ir dando a conhecer como é a vida no meio do Atlântico.

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP