Uma viagem astral

>> terça-feira, novembro 28, 2006

O Arkinetia publica hoje uma entrevista com Fernando Guerra. Finalmente aparece em público aquele que é seguramente o melhor fotógrafo de arquitectura português (eu arriscaria dizer que é um dos melhores do mundo). A entrevista é ilustrada com algumas das suas melhores fotos e tem ainda um fantástico bónus: Um slide show sobre as Piscinas do Atlântico de Paulo David.



Coloquem os head phones, carreguem no play e descolem como eu descolei. É como se tivesse sido exactamente esta a música que inspirou o arquitecto, depois o fotógrafo e agora o espectador, numa espécie de viagem transcendental. Acompanhar estas imagens envolto neste magnífico som ergueu-me do chão e fui por instantes este garoto que paira no ar, num cenário irreal.

Que pena ter que regressar à terra.



Arrepiante...

ZM

6 comments:

Anónimo,  11/28/2006 5:58 da tarde  

Belíssimo! Um projecto absolutamente maravilhoso. Paulo David é um melhores valores da nova arquitectura portuguesa, se não mesmo o melhor. E em terrenos complicadíssimos, como é o caso.

Depois disto e da Casa das Mudas o que virá?


Um colossal trabalho fotográfico de F.Guerra

Nana 11/29/2006 6:57 da manhã  

Estive nessas piscinas (il y a longtemps)!
Sitio divertido !

Nana 11/29/2006 6:57 da manhã  

Estive nessas piscinas (il y a longtemps)!
Sitio divertido !

Anónimo,  11/29/2006 7:27 da tarde  

De facto ambas as imagens que colocou estao muito boas mesmo.Com umas cores fantasticas mesmo.Estao espectaculares mesmo.Se puder ir pondo no seu blog,ja que se trata de um blog a haver minimamente com fotografias etc,se pusse colocar as melhores fotografias na sua opiniao ou nao,aqui no seu blog ficaria muito agradecido.Abracos

Anónimo,  1/28/2007 7:50 da tarde  

O projecto parece ser fantastico...espero poder vivencia-lo em breve...ja agora ficava um pedido...qual o musico k compos tamanha obra trancendental...parece uma viagem para uma outra realidade...

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP