Moby again

>> quinta-feira, janeiro 26, 2006



Lembram-se de vos ter em tempos falado do Moby? Pois é, hoje descobri outro Moby: o cão do Daniel, da Barriga de um arquitecto.

É uma história comovente.








Agora é o Calimero que precisa de encontrar uma família de acolhimento. Eu confesso que já lá tenho em casa demasiadas patas para me poder dar ao luxo de acrescentar mais 3, mas desejo ao Calimero sorte no seu processo de adopção.

Vejam toda a história aqui.

Boa sorte Calimero! Manda um abraço ao Daniel.

ZM

1 comments:

Anónimo,  1/26/2006 10:41 da manhã  

Ainda bem que o ZM já se adiantou e esclareceu que cá em casa o que não falta são patas. Espero não me cruzar com nenhum 3 patas um destes dias, pois tenho a certeza que não o deixaria lá e nós já tivemos experiências suficientes com infelizes desses. Boa sorte para o Calimero que decerto merece uma casa mais do que "outros".
Raquel

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP